Carta ao Rei não disse a quê veio.
0 2 min 4 anos
0
(0)
Carta ao Rei não disse a quê veio.

Ao meu ver existe uma corrida atrás do espaço deixado por Game of Thrones. Sim o final foi abominável, mas mesmo assim era discutido, visto e esperado, tivemos The Witcher que foi bom, mas não chegou lá. E a Netflix tentou novamente com Carta ao Rei, e bem não passou nem perto.


Essa série é baseada em um livrode Tonke Dragt, tudo girar entorno da luta do bem conta o mau, e na jornada do herói, mas Touro não demonstra carisma de um protagonista, não existe na série tempo para que o personagem cresça, tudo bem ele está numa jornada, mas calma lá.


Os personagens secundários também são comuns, o filho patético de um monte, a jovem que tenta ser temida, o jovem que quer fama. Lavínia é a melhor sente eles. A série escondeu Andy Seria em um p papel sem o menor destaque, o cavalo é um bom personagem.


A maior ameaça a Tiuri é ele mesmo, os Cavaleiros Vermelhos não ganham de um garoto destreinado, o Príncipe Viridan não faz nada que não seja despertar o inimigo, o grupo de aprendizes de Cavaleiros me fazem rir, isso é bom.


Na minha opinião faltou profundidade e carisma, um roteiro sem tentou clichês, algo que nos fizesse nos ligar a história, bem agora é isso que a série melhore sem uma segunda temporada.


Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *