Atriz explica decisão traumática de Lucy no final da temporada de Fallout
0 3 min 3 semanas
0
(0)

A renovação de “Fallout” pela Amazon Studios trouxe à tona uma discussão intensa sobre o destino traumático de Lucy no final da primeira temporada. Ella Purnell, a talentosa atriz por trás da personagem principal, compartilhou insights sobre a evolução dessa cena crucial e os desafios enfrentados durante sua realização.

Segundo Purnell, a cena da “morte por compaixão” de Lucy para com sua mãe passou por diversas iterações até alcançar o tom emocional e a profundidade desejados. A atriz revelou que inicialmente a abordagem foi mais emotiva, com lágrimas e lamentos, mas essa representação não ressoou como o desfecho apropriado para a jornada de Lucy.

“Ela precisou passar pelos cinco estágios do luto em um curto período de tempo. Nós refizemos [a cena], porque originalmente todos nós tínhamos uma ideia diferente de como aquele final seria. Inicialmente, filmamos a morte da mãe da Lucy como um momento muito emocional. Havia muitas lágrimas e lamentações. E simplesmente não parecia certo. Sentimos que, se ela fosse se levantar e entrar nos Ermos, precisaria ser uma mulher mudada, e talvez sua dor precisasse ser substituída por algo mais áspero,” declarou ao site da GQ Magazine.

“Ao matar sua mãe por compaixão, ela está fazendo exatamente o que o Necrótico fez com Roger (no quarto episódio). Ela aprendeu a lição. Ela se transformou nele. Quando ela diz: ‘Eu nunca serei como você’, talvez não seja verdade. E naquele momento, quando ela atira em sua mãe, significa tantas coisas. Significa: ‘Estou indo com você’. Significa: ‘Vou encontrar meus criadores’. Significa: ‘Eu te odeio muito, mas me tornei igual a você, você estava certo’. Significa que ela está deixando de lado sua bondade natural,” acrescentou.

A atriz também espera que esse arco seja expandido nos próximos episódios.

“Quero que o público, no final da série, se pergunte se a heroína deles ainda é uma boa pessoa. Eu não sei quem ela será na segunda temporada, [mas] é isso que acontece quando você quebra o inquebrável. Não sei em quem ela está prestes a se tornar,” concluiu.

Por fim, há a expectativa de que a produção da segunda temporada de “Fallout” comece no outono norte-americano, na Califórnia.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
YoutubeFacebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *