Origem de Candyman em animação.

0

Não fale o nome dele três vezes em frente ao espelho.

0
(0)

A diretora Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman, postou em seu Twitter uma animação que as origens do antagonista dos filmes originais, baseados na obra de Clive Barker.

A animação também conta o vilão imortalizado por Tony Todd, cuja presença será sentida no novo longa, DaCosta também contextualizou a trama com os problemas raciais que os Estados Unidos e o mundo enfrentam atualmente:

https://twitter.com/NiaDaCosta/status/1273293842113089536?s=20

“Candyman, na intersecção entre violência branca e dor negra, é sobre mártires involuntários. As pessoas que eram, os símbolos que os transformamos, e os monstros que nos dizem que eles eram.”

O filme vai contar a história de Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II), um artista plástico, e a sua namorada diretora de uma galeria de arte, Brianna Cartwright (Teyonah Parris), que vão morar em um condomínio de luxo no bairro Cabrini, subúrbio de Chicago, Estados Unidos. Com a sua carreira de pintor estagnada, um encontro com um antigo morador (Colman Domingo) traz à tona a história do assassino Candyman.

O filme é baseado na lenda urbana do homem com um gancho no lugar da mão que mata quem fala cinco vezes o seu nome na frente de um espelho.

Candyman está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de setembro.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube:
https://www.youtube.com/user/papoaleatoriorpg e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *