Splinter Cell série!
0 8 min 3 anos
0
(0)
Splinter Cell série animada?

Segundo a Collider, o futuro da Netflix é animado, caso você não tenha prestado atenção. De Tomb Raider e Kong: Skull Island a Resident Evil, Final Fantasy e Assassin’s Creed, se a Netflix conseguir um IP bem conhecido, você pode apostar que receberá o tratamento animado em algum momento, assim como dois dos maiores do mundo franquias, Fast & Furious: Spy Races e Jurassic World: Camp Cretaceous.

Um dos projetos animados de maior perfil da Netflix é a série Splinter Cell, baseada no popular videogame Tom Clancy da Ubisoft. O show foi anunciado no verão passado com o criador de John Wick, Derek Kolstad, escrevendo o roteiro, e em uma nova entrevista com Collider ligada ao próximo lançamento do último filme de ação de Kolstad, Nobody, o escriba lançou alguma luz sobre seus planos para Sam Fisher, o ex-americano Navy SEAL recrutado pela NSA para trabalhar para a misteriosa divisão Third Echelon da agência.

“A primeira [temporada] tem oficialmente sinal verde e terá oito episódios. E a bíblia para isso estou terminando e enviando”, disse Kolstad, que tem feito malabarismos com vários projetos nos últimos anos, vários dos que estão apenas chegando ao ápice agora em uma coincidência de tempo que poderia significar um desastre para alguns escritores, mas só serve para motivar este.

Splinter Cell série animada?

“Tenho todas essas notas Post-It em todo lugar e outras coisas para ler. Acho que a maior parte da escrita são e-mails, tratamentos, propostas, telefonemas, [mais] e-mails, e quando você finalmente tiver a chance de escrever, você ‘ e tipo, ‘Oh, merda. Isso é o que estou fazendo para viver, certo?’ Tudo está meio que chegando à cabeça. Veja O Falcão e o Soldado Invernal. Você passa tanto tempo na sala contando a história que, quando Malcolm liberar você para escrever o roteiro, você terá cerca de uma semana. E é uma espécie de alegria, mas difícil … todo o trabalho pesado está feito, e agora você começa a escrever. E eu diria que a bíblia e o formato, isso é trabalho pesado. Assim que entrar, vamos lá. “

No momento, Splinter Cell só foi escolhido por oito episódios, mas Kolstad confirmou que o plano é provavelmente produzir 16 episódios, e ele está mirando em episódios que durem entre 20 a 30 minutos – significativamente mais curtos do que os episódios da Amazon para seu novo série animada Invincible.

“Gosto da ideia de episódios de 20-30 minutos. Gosto da ideia de seguir duas linhas do tempo diferentes e ser apresentado a um personagem no início e onde ele está agora … [porque] apenas deixa o público querendo mais. Será 12:40 da noite e você tipo, ‘Ugh, eu meio que quero assistir outro. Oh, 24 minutos? Legal.’ Eu só quero torná-lo simples. E eu sei que sou um escritor e devo dizer, ‘você realmente deveria ler meu diálogo’, mas eu gosto da narrativa não falada. E [com] animação, é incrivelmente poderoso quando você pode fazer uma sequência de eventos e apenas ter música. E são todos os momentos dos personagens. E então Splinter Cell tem sido uma alegria a esse respeito “, explicou Kolstad antes de fazer referência à série de videogame Thief lançada em 1998.

Splinter Cell série animada?

“Esses são alguns dos meus jogos favoritos, já que se inclinam para o oculto, a dissimulação de tudo. E ainda quando você matou, foi mais satisfatório do que Comando com uma cerca à prova de balas. de sentir como, ‘Oh, ele está prestes a ser pego.’ E você percebe que não, isso é parte de sua … habilidade ousada. O jogo de xadrez que ele está jogando e essas várias coisas. E por causa desses caras e do que eles fizeram no passado com bobinas de chiado contínuas, realmente se resume ao claro e escuro de tudo. É glorioso, cara. “

A série Splinter Cell oferece a chance de fazer animações realmente legais e, embora a Netflix ainda não tenha anunciado o estúdio de animação por trás do show, Kolstad prometeu que o anúncio “sairá em breve”.

“Animação é foda pra caralho, cara. Você manda um roteiro e eles fazem. Não é uma questão de lançar isso, isso, isso ou aquilo. É tipo, ‘O que você quer fazer, Derek?’ ‘Eu acho que isso seria legal.’ ‘Isso seria legal!’ Nós começamos. Agora, leva uma eternidade porque é animação, mas ainda assim, esse tipo de tempo de jogo é divertido “, disse Kolstad, que gostou do que viu da equipe de animação até agora. “Eles me procuraram com o animatics dizendo, ‘Ei, isso é o que queremos fazer.’ Eu fico tipo, ‘Isso é legal, vamos jogar.’

Quanto a quando os fãs poderão se deleitar com a série animada Splinter Cell, Kolstad indicou que 2021 parece fora de questão.

“Provavelmente dois anos. Provavelmente não, cerca de 18 meses. Essas coisas, do início à execução, são de 18 meses a dois anos. Meu trabalho estará pronto em provavelmente seis meses wom os outros escritores. E ainda assim você está sempre em espera para dizer, ‘Isso não está funcionando. Essa linha é uma merda. O ator quer fazer algo legal. ‘ Mas também acredito que, especialmente na animação, se eles puderem ter todos os episódios em mãos, eu também tornarei o trabalho deles mais fácil. “

Os planos atuais pedem um enredo contido, embora Kolstad certamente não diria não para fazer temporadas futuras de Splinter Cell se fizesse sentido criativo.

“Cada temporada será independente, fora da evolução do personagem principal. Eu gosto de ter uma grande, ruim, uma história abrangente e uma história de fundo, com o A / B de tudo, e ainda assim, eu pareço em tudo que eu faço – bem, quase tudo – especialmente no cinema e na TV, como os melhores faroestes. Ele cavalga ao pôr do sol porque vai fazer a mesma merda na próxima cidade até morrer fazendo isso. E com esses personagens com os quais nos divertimos, você quer ver qual é o próximo passo. Lembro-me de voltar no dia, você vê uma sequência de algo, você fica tipo, ‘Ugh, sério?’ E então você vê e pensa, ‘Acho que é melhor do que o último. Eles deram uma pequena volta.’ E eu acho esse tipo de coisa divertido.

O programa certamente parece que valerá a pena esperar, e teremos muito caos com roteiro de Kolstad para desfrutar entre Nobody, The Falcon and the Winter Soldier, uma série de TV Hitman e o spinoff de John Wick, The Continental .

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *