0
(0)

A versão live action de Cowboy Bebop que será produzido pela Netflix finalmente tem seu elenco revelado…

John Cho (Star Trek) irá interpretar Spike Spiegel, líder de um grupo de caçadores de recompensas nada convencional. Ao seu lado teremos
Mustafa Shakir (Luke Cage), como o ex-policial Jet Black e
Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será a golpista Faye Valentine.

A tripulação do Bebop: Jet black, Spike, Faye, e Ed.

Por fim, Spike terá de lidar com Vicious, seu ex-parceiro e atual rival, interpretado por Alex Hassell (AnonymousSuburbicon).
A Netflix ainda não escalou nenhuma atriz para o papel de Ed até o momento e não apresentou Ein, o corgi geneticamente modificado que é o mascote do grupo.

Vicious: O grande rival de spike e antagonista do seriado.

Criado por Shinichiro Watanabe, o anime original combinou elementos dos faroestes de Hollywood e a tradicional ficção científica japonesa. Esses dois mundos diferentes foram amarrados com um estilo inspirado no jazz que influenciou todos os aspectos do show, desde o diálogo à animação. Watanabe não estará diretamente envolvido com a criação da série live-action, mas servirá como consultor para a adaptação da Netflix!

A versão Netflix de Cowboy Bebop terá 10 episódios, sendo o piloto escrito pelo roterista de Thor: Ragnarok, Christopher Yost. Os dois primeiros episódios da série serão dirigidos por Alex Garcia Lopez, que também dirigiu episódios de Luke Cage, Daredevil e Cloak and Dagger.

Ainda não há data de estreia.

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCARD no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *