0
(0)

A bilionária empresa Disney anunciou finalmente o lançamento de seu canal exclusivo de streaming chamado oficialmente de Disney Plus (Disney+). O CEO Bob Iger declarou que todo o conteúdo da empresa que está na Netflix, será removido em 2019 e ficará disponível no novo canal. O serviço irá contar com todo o catálogo Disney e novos shows dedicados a complementar o Universo Cinematográfico Marvel e a franquia Star Wars. Um dos primeiros seriados anunciados é Loki, estrelado pelo próprio ator Tom Hiddleston, onde mostrará o deus da trapaça Asgardiano em uma trama inédita que complementará os eventos mostrados no cinema ao longo dos últimos anos. O outro seriado que veremos no canal será focado em eventos que ocorreram antes do filme Rogue One, inclusive com Diego Luna de volta ao papel de Cassian Andor, em episódios recheados de intriga e espionagem.

A Disney disse que os filmes e seriados lançados entre 2016 a 2018 ainda ficarão disponíveis em outras plataformas digitais, como Net Now aqui no Brasil, porém todas as novas produções desenvolvidas a partir do ano que vem só serão vistas pelos assinantes do Disney Plus.

Os filmes exclusivos incluem “Noel”, um filme de Natal sobre a filha de Papai Noel interpretada por Anna Kendrick, e “Togo”, um filme sobre a Corrida da Misericórdia para Nome, no Alasca em 1925, onde um soro contra a difteria deve ser entregue na cidade por trenós puxados por cães (Togo é o cão líder desse esforço heroico). O ator William DaFoe encarnará o heróico William “Wild Bill” Shannon, líder da equipe.

O Disney Plus irá cobrir os territórios onde a Netflix atua no exterior, embora ainda seja cedo para dizer quando o serviço chegará às terras brasileiras, já que estão em um longo processo burocrático envolvendo a reaquisição dos direitos de distribuição de seus produtos em cada país. Dessa forma, a Disney direct-to-consumer and international foi criada para lidar com esses detalhes, sendo que Kevin Mayer , Vice-Presidente Executivo Sênior da Disney e Diretor de Estratégia, será o encarregado de liderá-la. De acordo com os rumores, o Disney Plus irá operar em escala global até meados de 2020.

O serviço terá aproximadamente 7.000 episódios de televisão e 500 filmes disponíveis para transmissão Ultra HD e irá custar menos que 11 dólares mensais nos Estados Unidos. Para se entender melhor essa questão,  o assinante da Netflix americana paga U$10,99 mensais pelo plano padrão de duas telas com Full HD e a versão Premium (quatro telas e Ultra HD) não sai menos de U$13,99.

Aguardem mais notícias.

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *