O RPG Morreu?
0 3 min 6 anos
0
(0)

O RPG Morreu?Quem tem medo do Cthulhu?

Há bastante tempo eu tenho ouvido rumores que o RPG analógico havia acabado. Só a palavra: “analógico”, faz soar tão distante que parece que o RPG, juntamente com seus jogadores, está perdido no tempo, onde apenas os mais antigos ainda se reúnem em cavernas e fogueiras para transmitir a tradição adiante.

Pode até parecer que essa tradição oral, não tenha surtido efeito e que a nova geração de jogadores só dá atenção para aquilo que é digital ou online. Eis que uma editora relativamente nova no mercado, mas imbuída de paixão pelo hobby e extremo profissionalismo, vem surpreendendo a cada vez que solicita ao público que se una em uma investida para alcançar mais um sucesso nos campos do Financiamento Coletivo. A New Order Editora alcançou recentemente uma marca que parecia intangível em mercado tido como morto para muito dos “especialistas” de plantão: Mais de R$ 225.000,00 foram arrecadados para o financiamento coletivo do livro O Chamado de Cthulhu (Call of Cthulhu, no original em inglês), baseado no universo de Horror Cósmico de H.P. Lovercraft.

O livro que está em sua 7ª edição, despertará em sua versão nacional, graças aos esforços de quase mil apoiadores, que permitiram a New Order, realizar este trabalho maravilhoso! E neste ponto serei bem sincero, não é por que o trabalho e o cuidado que a New Order tem com cada detalhe de suas publicações, vale cada centavo investido, ou por que o livro em questão é realmente “cultuado” como uma das melhores ambientações de horror existentes, mas é por que no final das contas, essa de que o RPG está morto já se tornou historinha para boi dormir! O RPG está vivo sim e vai muito bem obrigado!

Parabéns a New Order Editora e a todos os que proporcionaram o alcance deste número, que já é recorde nacional de arrecadação para o RPG.

Encerro esta matéria parafraseando aquele meme clássico:

“Ainda disseram que o RPG estava na M…

…Se isso é estar na M… Pohãnnnn…”  KKKK!!!!

 

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtubeyoutube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.