

A Kalango Analógico prepara seu próximo lançamento.
A KALANGO ANALÓGICO está em fase de finalização de A última fortaleza, novo jogo do designer Fabiano Saccol.
Nele você poderá jogar em um cenário de fantasia onde anões, elfos e humanos criaram uma força conjunta que se chama a Ordem da Luz. Essa Ordem foi concebida para enfrentar os males do mundo e purificar o planeta dos monstros, caçando-os e dizimando-os e ao mesmo tempo levando “justiça”.
Nesse mundo opressor você é o MONSTRO que resistirá e será o protetor do seu povo defendendo a Última fortaleza!
Os jogadores serão um dos 3 vilões que conseguiram sobreviver durante a guerra contra a Ordem da Luz e se esconderam na última fortaleza negra que apesar de estar abandonada e aos pedaços e a única que resistiu á guerra. Agora a Ordem da Luz percebe a movimentação na velha fortaleza e começa a atacar. É necessário a união de todos os vilões para derrotar a Ordem.
Como descrito pela KALANGO, existem 3 escolhas possíveis dentro do jogo e são elas:
• Sidst, o último Dragão e seu culto de draconianos, kobolds e wyverns
• Lorde Argos, o Eterno, líder dos Imortais, cristais sencientes que controlam os mortos criando vampiros, zumbis e espectros
• Wargosh, o Pele Verde, líder de seu clã de trolls, goblins e orcs que são criaturas nascidas de plantas e fungos.
“Cada vilão possui mecânicas diferentes, além de uma árvore tecnológica única que possibilita milhares de combinações e estilos diferentes de jogo.
Desafie-se com 3 modos de jogo:
1. Fortaleza (para 3 jogadores): Una-se a outras raças monstruosas e defenda a Última
2. Castelo contra Castelo (para 2 a 4 jogadores): Prove que sua raça é superior no Campo de Batalha e destrua os castelos inimigos!
3.Combate (para 2 a 6 jogadores): Lidere seu exército no campo de batalha e garanta a vitória da sua tropa!”
O Site da KALANGO ANALÓGICO é o http://www.kalangoanalogico.com.br e sua página no facebook é o https://www.facebook.com/UltimaFortaleza
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

