Poderia o próximo filme do DCUE ser a origem de Bane por James Gunn?

0
0
(0)

Há uma tonelada de rumores envolvendo James Gunn e Bane.

Com James Gunn juntando as DCEU Graças ao Esquadrão Suicida, os fãs já começaram a teorizar o que poderia ser seu próximo filme no universo cinematográfico. Considerando a imensa popularidade da Galeria de Rogues de Batman, é lógico que Gunn pode estar envolvido com o desenvolvimento de um futuro filme vilão.

Quando se trata de vilões do Batman, um dos personagens mais criminalmente subutilizada no seu registo cada vez maior de vilões tem que ser Bane. mal interpretado freqüentemente como um tonto estúpido, Bane é realmente um dos inimigos mais temidos do Batman, rivalizando com o Cavaleiro das Trevas no intelecto e facilmente dominando Ele na força bruta.

Origens de Bane

Ao contrário do Joker, as origens de Bane ter sido firmemente BC em Batman género alimentício. Criado por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan, Bane encarna o espírito de 90s Comic books em um T. Sua musculatura imponente e semblante imponente nos lembrar de alguns dos mais exemplos exagerados de sexo masculino Anatomia Humana do átomo, ou seja, aqueles criados por Rob Liefeld.

Contrariamente à sua aparência, no entanto, Bane não é um meathead. O filho do rei Snake. Bane foi levantada a partir de sua infância em um em Svenska Santa Prisca. Lá, aprendi seis idiomas, teve um interesse em meditação e educação clássica dos Jesuítas, e cometeu seu primeiro assassinato na tenra idade de oito.

Ei, eu não quero brigar com ninguém. Talvez eles cortaram a cena com #Bane – minha fonte recebeu os scripts cerca de um ano atrás. Talvez Gunn esteja puxando um He Man Além disso, como prova adicional de que consegui os scripts que verifiquei com outras fontes, Danielle Brooks está interpretando a filha de Waller

Educação violenta de Bane fez dele um vilão ainda mais violento no final, famosa quebrar a espinha de Batman em 1993 de Batman # 497. Embora sua origem foi parcialmente contada em The Dark Knight Rises de Nolan, que versão do personagem é apenas a ponta do iceberg de vida fascinante de Bane.

Se há uma coisa que James Gunn destaca em que, que estaria fazendo rogues relacionáveis. A partir dos Guardiões da Galáxia no Esquadrão Suicida, parece que Gunn tem uma propensão para encrenqueiros que de repente se encontram no centro de um conflito maior.

Dando Gunn um projeto como fazer uma origem Bane filme iria testar suas habilidades de contar histórias um pouco – especialmente considerando o quão difícil seria fazer alguém como Bane em um protagonista simpático. Dito isto, filmes como Joker nos ensinaram que o DCEU entende que o protagonista não tem que ser justificada: eles só precisam de uma história interessante para contar.

Infelizmente para os fãs da DCEU, O Esquadrão Suicida fracassou duro nas bilheterias. Um filme de super-herói R-rated sem heróis reconhecíveis poderia ter sido condenado desde o início, mas isso não significa que o filme foi um fracasso.

James Gunn está definido para produzir um show HBO Max baseado em pacificador, um dos personagens principais de The Suicide Squad. Enquanto que tem sido rápido para dissipar quaisquer rumores de Bane que aparecem no show, nós não ficaria surpreso de ouvir de pacificador ser um ponto de partida para muitas histórias DCEU.

Por enquanto, só sabemos que Gunn está ocupado trabalhando em outro projeto DCEU que será revelada algum tempo depois do pacificador mostra lançamentos. Considerando o estado experimental do DCEU, ea próxima reinicialização do personagem graças Batman 2022 do The Batman, Bane filme origens – dirigido por um dos mais Personalidades bem sucedido no negócio de super-heróis filme – pode não ser tão rebuscada uma idéia quanto parece .

Gostaria de um filme de origem Bane de James Gunn?

Fonte: Twitter

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *