0
(0)

Antes de começar a ler saiba: Vai ter spoiler! Ok? Então vamos lá.Ben

Albernathy editor da DC tem criado sagas estarrecedoras como Batman – Dark Nights – Metal, Batman Que Ri e DCeased, tudo no ano passado, todos os arcos contam com um conteúdo mais adulto e forte.

Em DCeased Albernathy traz um tom de conto de terror para as HQs, assim trouxe Tom Taylor, apenas o cara de escreveu Injustice – Gods Among Us, e infelizmente ele estava ocupado no momento, mas não por muito tempo.

Assim surgiu DCeased. A Antivida está livre no planeta e o autor desta façanha é Darkseid, ele já aparece trocando socos com o Superman, o Azulão parte a mandíbula do dele, mas era tudo parte de um plano nefasto para conseguir a parte da equação que Cyborg tinha.

Cyborg acaba se tornando o paciente zero da doença que vai se espalhando tanto por mordidas, quanto por ondas de celular (alguém leu Stephen King aqui). A liga é incapaz de deter o contágio, muito deles morrem na saga e nem mesmo o Batman (sim também fiquei em choque) sobreviveu.

Contando com cenas de fazer-nos chorar e capas fantásticas esse arco já chegou ao fim.

Agora vocês devem estar se perguntando: “Então tá, mas e daí”?

Bem DCeased voltou e vocês não vão acreditar em quem está à frente da resistência agora…

Segundo o site Screenrant a invasão zumbi não acabou ainda existem heróis, vilões e cidadãos dispostos a lutar contra a infestação dos mortos vivos, sendo assim Albernathy escolheu um líder bem improvável para DCeased Unkillables.

Jason Todd, ex-menino de rua e ladrão, ex-Robin, espancado brutalmente e deixado para morrer em uma explosão pelo Coringa, ressuscitado por Ra’s Al Ghul no Poço de Lázaro, que o fez enlouquecer e sumir recuperou a sanidade e foi treinado por um grupo de assassinos místicos, voltou a Gotham como Capuz Vermelho, uma identidade que era do Palhaço do Crime.

Cabe ao vigilante reunir e proteger os sobreviventes, mas antes. Nada como uma boa e velha vingança.

No segundo dia de contágio Jason retorna a Batcaverna e encontra Batman, Asa Noturna e o Robin morto, assim como Bruce havia feito com ele, o Capuz também enterrará sua família, mas ele tem um toque especial para a lápide do Cavaleiro das Trevas.

“Bruce Wayne, pai, mentor, bastardo, Batman”.

E de conhecimento geral que eles tinham uma clássica relação de amor e ódio, Jason ainda encontra Ace o Batcão e diz a ele: “Bruce nunca me deixou dirigir o Batmóvel”. 

Assim eles partem dali no Batmóvel e Jason pergunta quem mais da Batfamily está vivo ao computador que responde: “Dois”. Assim o Capuz vai em busca deles, que são Comissário Gordon e Cassandra Cain, a Batgirl que estão lutando junto ao Detetive Bullock contra uma horda de zumbis, na luta o Detetive e mordido e precisa ser morto pela Batgirl.

E nessa hera que Jason atravessa a parede com o Batmóvel para ajudá-los, Gordon deve alguns segundos de felicidade achando que era o Cavaleiro das Trevas chegando. Após terminarem com os zumbis, Jason explica ao Comissário que Batman o considerava da família e por isso estava ali, ao terminar de ouvir os relatos, Capuz Vermelho e Batgirl relevam suas identidades.

Gordon pede para ver o corpo da filha e assim que eles chegam ao local, vêem o corpo dela e das demais Aves de Rapina mortas, presas pelas vinhas da Hera Venenosa, todas após a transformação.

Jason ainda consegui achar o cadáver do Coringa, isso poderia ter impedido sua vingança, mas se fizesse não seria o Capuz Vermelho que teve uma ótima ideia.

Assim ele prende o Palhaço de Crime no capô do Batmóvel, Gordon ao ver aquilo comenta: “Nossa isso é bonito pra cara#*#”! Ao ouvir aquilo o jovem responde: “É um apocalipse, não me julgue”…

Depois disso, eles vêem um prédio cercado de zumbis e Gordon percebe os ônibus escolares na porta, assim o Capuz Vermelho abre caminho com os mísseis até os sobreviventes e encontra um grupo de adolescente. Jason diz a eles que órfãos devem ficar juntos e promete ajudá-los

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *