Yippee-ki-yay! Duro de Matar vira boardgame pela OP Games!
0 3 min 5 anos
0
(0)

A USAOpoly anunciou que está desenvolvendo um novo boardgame chamado ‘Die Hard: The Nakatomi Heist ‘ que irá trazer todos os detalhes do famoso filme de Bruce Willis através do estilo um jogador contra todos. O mock-up da caixa deste jogo trás a informação que será um produto para dois a quatro jogadores com uma duração média de 20 minutos por partida. Não há maiores detalhes sobre as peças e tabuleiro, mas a empresa promete que será bem fiel a trama do filme, ou seja um jogador assumirá o papel de John McClane enquanto os outros irão controlar Hans Gruber e seus asseclas em uma corrida contra o tempo para concluir o assalto ao prédio da corporação Nakatomi.

Yippie Kie Yay, Duro de Matar terá Boardgame pela USAOpoly!

“A influência de Duro de Matar sobre o gênero de thriller de ação é impressionante, então ficamos muito entusiasmados com a oportunidade de aproveitar a mistura de ação, inteligência e drama do filme em uma experiência de jogo única”, disse Pat Marino, lead designer de jogos da USAopoly. “Estamos desenvolvendo um jogo que vai agradar os fãs deDuro de Matar, incorporando até mesmo os mínimos detalhes para criar uma experiência rica e divertida que presta tributo a um dos maiores filmes de ação de todos os tempos”.

Yippie Kie Yay, Duro de Matar terá Boardgame pela USAOpoly!

Federico San Martin, Vice-Presidente de Global Toys e Hardlines, da 20th Century Fox Consumer Products acrescentou: “O jogo de tabuleiro de Duro de Matar da USAopoly fornece um ponto de contato para os fãs que buscam uma viagem nostálgica ao Nakatomi Tower e mesmo três décadas após o lançamento do filme vai trazer uma nova geração de fãs”.


Die Hard: The Nakatomi Heist estará nas lojas a partir de junho de 2019. Muitos ainda apostam que este jogo fará um grande sucesso em dezembro desse ano. Há uma tradição entre geeks e nerds no mundo, eles se reúnem para ver o filme Duro de Matar na noite de natal, pois para todos os fãs dessa franquia, só é natal quando Hans Gruber cai do prédio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *