Uma grande onda de remakes!
0 4 min 4 anos
0
(0)
Uma grande onda de remakes!

As empresas de cinema estão de olho em trazer clássicos de volta com o objetivo de despertar o saudosismo de um grande público. Isto tem gerado uma grande onda de remakes às telas.

Segundo a Variety, que revela que a Universal querendo fazer um remake de Twister e querem Joseph Kosinski, para assumir a direção. Kosinski atualmente está trabalhando em Top Gun: Maverick, filme que teve sua estreia adiada para o fim do ano devido à pandemia do COVID-19. Twister foi lançado em 1996 e logo se tornou um sucesso de bilheterias. Estrelado por Bill Paxton Helen Hunt.

O filme chegou a ser indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais Melhor Som, mas não venceu

Outro filme que pode estar as portas de retornar é Os Outros, um longa de 2001 protagonizado por Nicole Kidman. Deadline, anunciou que a produtora independente Sentient Entertainment comprou os direitos para a produção do remake do longaAparentemente, a estratégia é trazer essa história de uma forma atual, “reinventando e modernizando a trama”. 

O Produtor Renee Tab falou sobre como está feliz em trabalhar em um filme que possui temas tão importantes até hoje:

“Eu estou honrado de poder trabalhar no meu filme de horror favorito de todos os tempos, ‘Os Outros’, e poder trazer essa reimaginação para os novos públicos. É quase sombrio e inacreditável como os temas [do filme] são atemporais hoje em dia: auto-isolamento, paranoia e medo – e claro, o intenso desejo de proteger nossas crianças e nós mesmos do perigo. Nós estamos ansiosos para revelar as camadas por trás de Grace, a protagonista, cuja dor e os demônios atraem o público em uma jornada cheia de compaixão.”

Uma grande onda de remakes!

Os Outros vai completar vinte anos de existência em 2021.

A Universal também tem o interesse de fazer um reboot de Drácula. O trabalho de fazer um filme único do personagem lendário é algo que a diretora Karyn Kusama está disposta a encarar.

Ela falou no The Kingcast:

“[O novo filme do Drácula] é uma adaptação bastante fiel da obra de Bram Stoker. Acho que algo que sempre é esquecido nas adaptações passadas do Drácula é a ideia de múltiplas vozes. Aliás, o livro é recheado com diferentes pontos de vista. E o único ponto de vista que não temos acesso, e que a maioria dos outros filmes permitem acesso, é a do próprio Drácula. Então, eu diria que essa será uma adaptação chamada ‘Drácula’, mas que talvez não seja a mesma interpretação do herói romântico que vimos no passado, em interpretações anteriores do Drácula.”

Uma grande onda de remakes!

Uma grande onda de remakes!

Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!

Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!Uma grande onda de remakes!

E não se esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *