0
(0)

As empresas de cinema estão de olho em trazer clássicos de volta com o objetivo de despertar o saudosismo de um grande público. Isto tem gerado uma grande onda de remakes às telas.

Segundo a Variety, que revela que a Universal querendo fazer um remake de Twister e querem Joseph Kosinski, para assumir a direção. Kosinski atualmente está trabalhando em Top Gun: Maverick, filme que teve sua estreia adiada para o fim do ano devido à pandemia do COVID-19. Twister foi lançado em 1996 e logo se tornou um sucesso de bilheterias. Estrelado por Bill Paxton Helen Hunt.

O filme chegou a ser indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais Melhor Som, mas não venceu

Outro filme que pode estar as portas de retornar é Os Outros, um longa de 2001 protagonizado por Nicole Kidman. Deadline, anunciou que a produtora independente Sentient Entertainment comprou os direitos para a produção do remake do longaAparentemente, a estratégia é trazer essa história de uma forma atual, “reinventando e modernizando a trama”. 

O Produtor Renee Tab falou sobre como está feliz em trabalhar em um filme que possui temas tão importantes até hoje:

“Eu estou honrado de poder trabalhar no meu filme de horror favorito de todos os tempos, ‘Os Outros’, e poder trazer essa reimaginação para os novos públicos. É quase sombrio e inacreditável como os temas [do filme] são atemporais hoje em dia: auto-isolamento, paranoia e medo – e claro, o intenso desejo de proteger nossas crianças e nós mesmos do perigo. Nós estamos ansiosos para revelar as camadas por trás de Grace, a protagonista, cuja dor e os demônios atraem o público em uma jornada cheia de compaixão.”

Os Outros vai completar vinte anos de existência em 2021.

A Universal também tem o interesse de fazer um reboot de Drácula. O trabalho de fazer um filme único do personagem lendário é algo que a diretora Karyn Kusama está disposta a encarar.

Ela falou no The Kingcast:

“[O novo filme do Drácula] é uma adaptação bastante fiel da obra de Bram Stoker. Acho que algo que sempre é esquecido nas adaptações passadas do Drácula é a ideia de múltiplas vozes. Aliás, o livro é recheado com diferentes pontos de vista. E o único ponto de vista que não temos acesso, e que a maioria dos outros filmes permitem acesso, é a do próprio Drácula. Então, eu diria que essa será uma adaptação chamada ‘Drácula’, mas que talvez não seja a mesma interpretação do herói romântico que vimos no passado, em interpretações anteriores do Drácula.”

E não se esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *