Uma nova série derivada de The Mandalorian...
0 4 min 3 anos
0
(0)
Um sonho realizado!

A estrela de Mandalorian Katee Sackhoff estava convencida de que Bo-Katan seria interpretada pela estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson, ou alguém como ela, se o personagem de Star Wars: The Clone Wars um dia chegasse a um Live-Action.

Ela ficou emocionada por estar errada, como ela disse a Michael Rosenbaum em um episódio do podcast do ator / apresentador Inside of You, porque tornar-se parte do Universo de Star Wars sempre foi um sonho dela desde que era criança. “Quando eu era criança, idolatrava as estrelas de ação do sexo masculino porque não havia muitas mulheres nos anos 80”, diz ela. “Tínhamos os Tecelões Sigourney, e também os Linda Hamiltons e Lucy Lawless, mas também tínhamos a Princesa Leia, que era inteligente, corajosa e linda e uma destruidora de bolas, capaz, atenciosa e bem-preparada”.

“Então, desde muito jovem, adorei Star Wars. Sempre brinquei que, quando me mudei para a Califórnia, ‘Olha, só há uma coisa que sempre farei. Se eles me chamarem para ser uma pedra em um filme de Star Wars , apenas diga sim. Serei uma rocha só por estar neste mundo. “

Uma década atrás, ela teve sua chance quando Dave Filoni a contatou sobre a dublagem do guerreiro Mandaloriano em Star Wars: The Clone Wars. “Eu pulei”, lembra ela. “Não foi nem pensar duas vezes. Eu estava tipo, ‘Claro. Isso é incrível. Uma guerreira Mandaloriana? Uh, olá, é claro.'”

Um sonho realizado!

Desde o início, ela e Filoni brincavam sobre trazer Bo-Katan para o live-action, mas ela sempre presumiu que se o personagem desse o salto, o papel seria reformulado com uma estrela de alto perfil. “Eu sempre brinquei com ele pensando, ‘É claro que eles vão reformular isso, eles provavelmente vão contratar Scarlett Johansson ou algo assim’”, diz ela.

Quando ela viu Filoni na Celebração de Guerra nas Estrelas depois que a Disney anunciou The Mandalorian, ela incitou o produtor sobre Bo-Katan, lembrando-o de que ela “está interpretando personagens como este há 15 anos”, mas ainda “apenas meio que brincando”. Ela teve dificuldade em entender a realidade quando se viu em uma sala conversando com o criador do Mandalorian, Jon Favreau, sobre trazer Bo-Katan para o show.

Levei no meio da reunião para perceber que ele estava realmente falando sobre eu fazer Bo-Katan”, diz ela. “Ainda estou me beliscando, não só porque eles pensaram em fazer isso, mas porque acreditaram que eu poderia e que no final das contas me deixaram.”

As duas primeiras temporadas do Mandalorian estão passando agora no Disney +. A terceira temporada do programa entra em produção em abril.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *