

Apesar da sinopse do filme ainda não ter sido divulgada oficialmente, muitos rumores indicam que veremos uma história sobre pilotos veteranos que irão contestar a modernização do combate aéreo do século 21, onde drones iriam assumir as missões mais importantes.
O filme vai abordar o papel emergente da Aeronave Remotamente Pilotada (RPA) ou “drones”, como o novo X-47B experimental da Marinha dos EUA e os grandes UAVs (naves não pilotadas) do tipo Triton. No mundo real, Tritons MQ-4C foram colocados em ação em Guam para missões de vigilância na região.

As primeiras fotos divulgadas nas redes sociais de Tom Cruise e em algumas fotos do set temos a presença dos Boeing F/A18E – Super Hornet, o que indica que o caça F-35C Lightning II da Marinha não agradou aos produtores.

No elenco temos Tom Cruise reprisando seu papel como Pete “Maverick” Mitchell nesta continuação de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) ao lado de Val Kilmer que volta a interpretar Tom “Iceman” Kazansky. Além disso, o ator Miles Teller irá ser o Tenete Bradley “Goose” Bradshaw, filho de Nick “Goose” Brandshaw que era o maior amigo de Pete e foi morto em um acidente causado por Iceman.

Mesmo com todo o sigilo, algumas fotos do set de filmagem mostram Tom Cruise trajando um uniforme de vôo negro pressurizado e outras definem que os aviões que serão o centro das atenções na tela são os famosos Super Hornets. Pelas imagens já divulgadas, é facil deduzir que teremos o capitão Mitchell como instrutor de um novo esquadrão de pilotos onde o filho de seu falecido amigo deseja se tornar um Ás Combatente.

As filmagens tiveram alguns atrasos devido a complicadas cenas de combate aéreo e alguns problemas técnicos com clima e aparelhagem, porém o filme ainda está programado para seu lançamento mundial dia 26 de Junho de 2020.
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.