Tomb Raider terá uma diretora de peso1
0 4 min 3 anos
0
(0)
Tomb Raider terá uma diretora de peso1

Segundo o Deadline, a MGM colocou Misha Green para escrever e fazer sua estréia na direção de longa-metragem no próximo Tomb Raider, que tem Alicia Vikander pronta para repetir seu papel como Lara Croft. Green dá um passo à frente depois de criar e dirigir Lovecraft Country, a série da HBO estrelada por Jurnee Smollett, Jonathan Majors e Michael Kenneth Williams.

Tomb Raider será produzido por Graham King na GK Films e por Elizabeth Cantillon por meio da The Cantillon Company.

Green é o showrunner e produtor executivo de Lovecraft Country, ao lado de Jordan Peele e J.J. Abrams e baseado no romance de Matt Ruff. Ela escreveu separadamente e está produzindo The Mother, que foi vendida em uma situação competitiva para a Netflix e também está produzindo Cleopatra Jones da Warner Brothers e The Gilded Ones da Makeready. Green anteriormente co-criou, foi produtor executivo e escreveu a série WGN Underground, que quebrou recordes de audiência durante sua primeira temporada e foi o primeiro programa de televisão com script dos EUA focado na escravidão e na estrada de ferro subterrânea. O Underground foi nomeado para quatro NAACP Image Awards e um TCA Award para Outstanding New Program pela Television Critics Association.

Tomb Raider terá uma diretora de peso1

A primeira vez de Vikander em Tomb Raider de 2018 arrecadou cerca de US $ 275 milhões na bilheteria global. Tomb Raider da MGM será lançado nos cinemas nos EUA por meio da joint venture de distribuição e marketing do estúdio United Artists Releasing, e internacionalmente pela Warner Bros.

A última parcela de Tomb Raider está entre uma lista de filmes matadora supervisionada por Michael DeLuca e Pamela Abdy do MGM’s Film Group, cujos próximos filmes teatrais incluem o próximo filme sem título de Paul Thomas Anderson; Cyrano de Joe Wright; O projeto Gucci de Ridley Scott, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver; Treze Vidas de Ron Howard; Legalmente Loira 3, estrelado por Reese Witherspoon e escrito por Mindy Kaling e Dan Goor; Três Mil Anos de Saudade de George Miller, estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba; A adaptação de Chris Lord e Phil Miller do próximo romance do autor de The Martian, Andy Weir (também conhecido como Projeto Ave Maria), estrelado por Ryan Gosling; A adaptação de Tommy Kail de Fiddler on the Roof; um projeto de Sammy Davis Jr. produzido por Lena Waithe; Projeto Richard Pryor do Kenya Barris; Scott Z. Burn é fingido! estrelado por Kate Winslet; O moderno filme de ação ao vivo híbrido CGI de Jeff Fowler reimaginando Pink Panther; uma adaptação para o cinema de Ta-Nehisi Coates ‘The Water Dancer, a ser produzida pela Plan B, Harpo Films e Kamilah Forbes; A adaptação de Sarah Polley de Women Talking with Frances McDormand produzindo e estrelando; Próximo filme sem título de Lee Isaac Chung; A adaptação cinematográfica de Cory Finley de Landscape With Invisible Hand com Tiffany Haddish estrelando; e sob o selo Orion Pictures da MGM, o primeiro longa-metragem de Billy Porter, What If ?, entre outros.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *