Teyonah Parris fala sobre sua personagem!
0 3 min 3 anos
0
(0)

Com a série WandaVision indo para seu final, Teyonah Parris que se tornou uma grata surpresa ao dar vida a Monica Rambeau, tem dado entrevistas falando das abordagens bem diferentes ao lidar com o que está acontecendo em Westview.

Tyler Hayward interpretado por Josh Stamberg, por exemplo, tem táticas bem mais agressivas ao tentar reagir ao problema, enquanto Monica Rambeau está determinada a salvar as pessoas e também Wanda interpretada por Elizabeth Olsen.

Em sua entrevista à Variety, ela tentou explicar o ponto de vista da personagem:

Monica está assumindo o comando e tentando conduzir essa investigação de uma forma que é empática, com compaixão e compreensão, percebendo que Wanda está de luto e Monica ainda está lidando com sua própria dor por ter perdido sua mãe enquanto estava no Blip. Acho que essa é a maneira dela de lidar com a sua própria dor e trauma, tentando ajudar Wanda a superar a dela.”

A atriz também explicou que já conhecia a personagem de longa data, mas nunca imaginou que realmente teria chance de interpretá-la no MCU:

Eu sabia que Mônica era uma super-heroína antes de conseguir o papel pois os fãs no Twitter tinham me apontado para ser Mônica Rambeau. Isso foi muito antes de Capitã Marvel. Então eu pesquisei sobre ela, bem casualmente, “Ah, ela é bem legal. Isso nunca vai acontecer. Vamos em frente!” Então foi assim que eu a conheci, acho que uns cinco ou seis anos atrás, quando os fãs começaram a fazer isso. Quando ela apareceu em Capitã Marvel como uma garotinha eu pensei “Oohh! Ok!” Mas de novo, eu não esperava que ela se tornasse uma mulher adulta e um personagem no MCU. Então foi uma surpresa agradável descobrir que não apenas eu seria capaz de contar a história dessa mulher, mas que o mundo poderia ver outra super-heroína negra no MCU.”

já na entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz foi questionada sobre quais adjetivos melhor podem descrever a reação de Parris ao ler os episódios finais da temporada.

Épico e incrivelmente triste. Quer dizer, todo a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras.”

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *