0
(0)

Escrito por Rickard Antroia (Emissary Lost) e Nils Hintze (autor do jogo principal Tales from the Loop), o lançamento chamado Out of Time será um livro contendo uma campanha completa envolvendo viagens no tempo e novos mistérios emocionantes para as crianças resolverem. Tales from the Loop foi ganhador de diversos prêmios Ennie e oferece um cenário que emula uma década de 1980 alternativa onde o mundano se mistura com tecnologia dimensional alienígena.

O livro de campanha terá capa dura com 128 páginas. A arte colorida e impactante de Simon Stålenhag irá estar presente bem como texto apresentará um cenário completo cheio de segredos que servirá como ferramenta para você gerar seus próprios mistérios. Para dar o tom correto a esta campanha há uma coleção de mini aventuras baseadas em canções de sucesso dos anos 80 dentro desse livro. A Free League pretende lançar Out of time no dia 8 de Outubro de 2019.

Apesar de Out of Time ser um suplemento para Tales of the Loop – The Roleplaying Game, o conteudo do livro é totalmente compatível com Things from the Flood RPG, a sequel oficial que leva seus jogadores aos anos 90 para enfrentar todas as principais repercussões do incidente que deu origem a trama do primeiro RPG.

A maior novidade no momento é que a Amazon já confirmou que está em produção o seriado de TV “Tales from the Loop” que será exibido no canal Amazon Prime ano que vem. Este projeto conjunto com a Fox 21 Television Studios trás Nathaniel Halpern (Legion) como showrunner e produtor executivo.

“Nathaniel é um contador de histórias talentoso que compartilha nossa paixão por criar histórias humanas e emocionantes que ultrapassam os limites da programação de gêneros e estamos entusiasmados por trabalhar com ele nesta série”, disse Sharon Tal Yguado, chefe de programação da Amazon Studios.

O seriado irá explorar a cidade e as pessoas que vivem nas proximidades do chamado “The Loop”, um complexo de máquinas construídas para desvendar e explorar os mistérios do universo – possibilitando coisas que antes eram relegadas apenas à ficção científica.

Mais detalhes em breve…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *