Liu diz que a espera vai valer a pena!
0 4 min 2 anos
0
(0)
Shang-Chi supera a Viúva Negra e se torna o filme da época da pandemia de maior bilheteria

O último filme da Marvel Fase 4, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está a caminho de superar as vendas totais de ingressos da Viúva Negra.

Filme da era da pandemia de maior bilheteria de Shang Chi Black Widow

A Marvel está a caminho de bater o recorde de bilheteria da era pandêmica anteriormente estabelecido por um dos seus, já que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis devem superar os números da Viúva Negra menos de um mês após sua estreia.

De acordo com o relatórios, Shang-Chi ficou financeiramente com US $ 183,2 milhões na quinta-feira em termos de receita de ingressos, apenas US $ 200.000 atrás do total de US $ 183,4 milhões da Black Widow. O filme inicialmente arrecadou US $ 94,6 milhões no fim de semana do Dia do Trabalho e atualmente espera-se que “arquive entre US $ 11 milhões e US $ 12 milhões” em competição com Dear Evan Hansen, estrelado por Ben Platt (Pitch Perfect) em uma represália em Hollywood de seu papel na Broadway. Também foi relatado que Shang-Chi liderou a recente bilheteria doméstica com cerca de US $ 1,3 milhão na quarta-feira.

Embora Shang-Chi tenha estreado exclusivamente nos cinemas em 3 de setembro, a Disney recentemente deu a sua mais nova entrada no Marvel Cinematic Universe uma data de lançamento em 12 de novembro na Disney + em homenagem ao Dia da Disney. Isso aconteceu meses depois da decisão da Disney de abandonar a Viúva Negra nos cinemas e no Disney +, o que levou Scarlet Johansson a entrar com um processo contra a empresa, já que sua participação nos lucros teatrais foi fortemente reduzida pelo lançamento em streaming. Como resultado do processo de Johansson, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que a Disney vai passar por “uma pequena reconfiguração” nos contratos futuros para acomodar atores e filmes no futuro.

Shang-Chi supera a Viúva Negra e se torna o filme da época da pandemia de maior bilheteria

O sucesso de Shang-Chi também impactou o futuro dos lançamentos restantes de 2021 da Marvel, incluindo aqueles não feitos pela Marvel Studios. De acordo com um relatório, Eternos de Chloe Zhang receberá um lançamento teatral exclusivo após a performance do filme liderado por Simu Liu nas bilheterias. A Sony também adiantou oficialmente a data de lançamento de Venom: Tempo de Carnificina, a sequência de seu filme de 2018 estrelado por Tom Hardy, dirigida por Andy Serkis, duas semanas de 15 a 1º de outubro. Enquanto isso, a terceira sequência do Homem-Aranha do MCU Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda está programado para ser lançado em 17 de dezembro.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está nos cinemas.

Fonte: Deadline

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do
Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *