Será que Mark Ruffalo consegue um filme solo da Marvel?
0 5 min 3 anos
0
(0)
Será que Mark Ruffalo consegue um filme solo da Marvel?

O filme que concluiu a épica Saga Infinity da Marvel – Vingadores: Endgame de 2019 – termina com, entre outras coisas, o braço do Incrível Hulk mutilado após usar as Pedras do Infinito para restaurar todas as vidas destruídas pelo estalo infame de Thanos em Vingadores: Guerra do Infinito. Mas, aparentemente, o tempo de Mark Ruffalo esmagando no MCU não só não acabou, ele pode estar se preparando para ser um de seus antagonistas.

Um novo relatório da We Got This Covered sugere que, apesar da longa reclamação sobre os direitos de distribuição entre a Disney e a Universal, a Marvel Studios está desenvolvendo ativamente um filme do World War Hulk que provavelmente seria estrelado por Mark Ruffalo como o personagem que ele interpretou desde Vingadores de 2012.

Será que Mark Ruffalo consegue um filme solo da Marvel?

Embora seja aconselhável aceitar qualquer boato com cautela, este relatório parece fazer parte de uma série de relatórios de várias fontes sobre o personagem de Mark Ruffalo. Em maio, recebemos a notícia de uma fonte informando que um filme solo do Hulk estava em desenvolvimento. Então, em junho, surgiram relatórios de que a personalidade do Hulk iria passar por uma grande mudança, provavelmente como parte de sua aparição na minissérie She-Hulk. Especificamente, a personalidade racional do Professor Hulk seria descartada por uma versão mais enfurecida do personagem; possivelmente algo na linha do Hulk que vemos no Thor: Ragnarok de 2017.

Uma versão menos amigável do Hulk poderia muito bem levar Mark Ruffalo a estrelar a Guerra Mundial Hulk. O nome vem de um evento da Marvel Comics de 2007 no qual o Hulk e seus aliados alienígenas travam uma guerra contra os heróis da Terra, incluindo os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico e muito mais.

Como We Got This Covered aponta, uma versão MCU do evento estrelada por Mark Ruffalo provavelmente seria muito diferente do material original. Nos quadrinhos, “World War Hulk” surge diretamente do enredo de “Planet Hulk”, que mostra o Hulk exilado no espaço pelos Illuminati da Marvel – Black Bolt, Doutor Estranho, Homem de Ferro e Sr. Fantástico. No final de “Planeta Hulk”, a nave em que os heróis aprisionaram Hulk explode, matando milhões em Sakaar, incluindo a nova esposa alienígena de Hulk, Caiera. Acreditando que os Illuminati são responsáveis ​​pela detonação da nave, Hulk retorna à Terra para se vingar. Uma vez que elementos de “Planet Hulk” já foram usados ​​em Thor: Ragnarok, a mesma configuração não poderia funcionar no MCU, embora isso pouco importe. Afinal, Vingadores: Era de Ultron de 2015 foi batizado em homenagem ao evento de quadrinhos de 2013 “Era de Ultron”, que tem pouca semelhança com o filme, além de Ultron aparecer em ambos.

Será que Mark Ruffalo consegue um filme solo da Marvel?

Outra possibilidade que poderia explicar esta notícia é que a Disney está apostando na próxima série She-Hulk Disney + para renovar o interesse no Hulk de Mark Ruffalo. Apesar do que essencialmente se tornou um fato inquestionável em termos da falta de outro filme solo de Hulk – que gira exclusivamente em torno da reivindicação de direitos de distribuição da Universal – em 2015 Mark Hughes escreveu uma peça para a Forbes questionando a suposição. Hughes aponta não apenas o acordo da Disney com a Sony em relação aos filmes do Homem-Aranha, mas que muito antes disso – com exceção dos Vingadores de 2012 – todos os filmes MCU Fase 1 foram distribuídos pela Paramount. A razão pela qual eles não fizeram um filme solo de Hulk, Hughes argumenta, é simplesmente porque eles não estão confiantes no personagem como uma franquia solo. Se Hughes estiver correto e a perspectiva da Disney mudou desde então, isso poderia explicar muito.

Fonte: We Got This Covered 

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *