Parceria Warner/HBO causando muita dor de cabeça!
0 5 min 3 anos
0
(0)
Scarlett Johansson ofereceu o papel de DC

Scarlett Johansson e a Disney (e, portanto, a Marvel) estão de fora. Embora a atriz ainda esteja envolvida em seu processo contra a Disney, isso é assunto para seus advogados resolverem. Para a própria atriz e produtora, o futuro de sua carreira provavelmente está pesado em sua mente. Ela tinha projetos futuros com a Marvel que agora estão fora da porta. Embora ela tenha uma história de papéis dramáticos em filmes, é onde ela vê seu futuro? Parecia que ela tinha interesse em construir franquias em Hollywood. Com o mesmo pensamento em mente, um desses grandes estúdios está surgindo no momento certo. Nossa fonte confiável e comprovada compartilhou conosco que a Warner Bros abordou Scarlett Johansson e está conversando com ela sobre um futuro no Universo DC.

Que jogada inteligente da Warner Bros. Aprendemos que eles se aproximaram dela rapidamente. O timing deles é perfeito, já que Scarlett Johansson já tinha projetos com a Disney preenchendo sua agenda. Agora que ela tem espaço em sua agenda, o estúdio chegou antes que ela tivesse a oportunidade de se planejar para outra coisa. Eles também conseguiram intervir bem no momento em que Johansson provavelmente se sentia traído pela Disney. A empresa não apenas lançou Black Widow no streaming ao mesmo tempo que seu lançamento nos cinemas em primeiro lugar, e depois se recusou a renegociar seu contrato, como também emitiu uma declaração pública envergonhando-a por processá-los durante uma pandemia. É difícil imaginar uma maneira melhor de convencer a Disney do que aceitar um papel na DC.

Scarlett Johansson ofereceu o papel de DC

No entanto, há muitos outros motivos para ela considerar seriamente um papel na DC além da vingança. Não fomos capazes de aprender o papel que eles ofereceram a ela, mas DC foi aplaudido por James Gunn como um lugar onde ele tinha muita liberdade criativa. Scarlett Johansson é experiente no ramo. Ela é uma produtora agora. Ela não é a mesma mulher que começou a jogar Black Widow em Iron Man 2. Tirar sua experiência da Marvel e trazê-la para a mesa da DC, onde eles podem oferecer a ela mais controle criativo, é provavelmente uma oferta tentadora.

Quando se trata de escolher sua personagem, sabemos que Scarlett Johansson parecia reflexiva sobre os primeiros dias de Black Widow antes do lançamento de seu filme solo da Marvel. Ela conversou com a Time sobre sua personagem parecer um estereótipo sexista, uma personagem “criada para o olhar masculino”. Ela sentia que Natasha era mais do que isso, no final das contas, mas havia partes de sua personagem que ela via de forma diferente depois de dez anos. Se a DC oferecer a ela mais liberdade criativa, ela provavelmente aceitará isso. Desta vez, ela sabe muito mais sobre o que significa um compromisso com uma franquia como essa.

Não fomos capazes de saber o quão longe nas discussões a Warner Bros está com Scarlett Johansson. Ela será rápida em aceitar e começar a seguir em frente com uma nova empresa? Ou ela vai querer mais tempo para tomar uma decisão? Uma coisa que parece certa: se ela estiver interessada em aceitar um papel na DC e criar um novo futuro com um novo personagem, ela ficará de olho nas negociações de seu contrato.

Fonte: Giant Freakin Robot

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
YoutubeFacebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *