As vozes de Sandman!
0 6 min 3 anos
0
(0)
Sandman tem parte do seu cast divulgado!

Um ano e meio depois de ser escolhido para a série, a Netflix revelou o elenco de sua adaptação de grande orçamento do amado Sandman de Neil Gaiman.

Tom Sturridge será o protagonista do drama baseado na série DC Comics de Gaiman, interpretando Morfeu, o Lorde do Sonhar. Gwendoline Christie co-estrela como Lúcifer, Rei do Inferno. Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Charles Dance, Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar completam o drama de fantasia sombria.

A Netflix descreve seu Sandman live-action: “Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, The Sandman segue as pessoas e os lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, como ele corrige os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência. “

Sandman tem parte do seu cast divulgado!

Sturridge (Starz’s Sweetbitter) assume um papel que foi brevemente atribuído a Joseph Gordon-Levitt quando Sandman estava sendo desenvolvido como um filme para a New Line no início de 2016. Com Christie e Dance, Sandman também está encenando um mini-reencontro de Game of Thrones para a dupla. Dance vai retratar Roderick Burgess, um charlatão, chantagista e mágico.

Acheampong (As Bruxas) interpreta Lucienne, a bibliotecária chefe e guardiã de confiança do reino do Sonho. Holbrook (Narcos) é definido como O Corinthian, um pesadelo fugitivo que deseja provar tudo o que o mundo tem reservado. Chaudhry (Black Mirror: Bandersnatch) e Bhaskar (Ontem) assumem os papéis de Abel e Cain, a primeira vítima e o primeiro predador, que são residentes e súditos leais do Dream Realm.

Gaiman (American Gods) e Allan Heinberg (Wonder Woman, Grey’s Anatomy) estão co-escrevendo a série, com este último a bordo como showrunner. David S. Goyer (Batman Begins, Foundation) executivo produz o drama da Warner Bros. Television.

“Nos últimos 33 anos, os personagens do Sandman respiraram, andaram e falaram na minha cabeça”, disse Gaiman. “Estou incrivelmente feliz que agora, finalmente, eles podem sair da minha cabeça e entrar na realidade. Mal posso esperar até que as pessoas lá fora possam ver o que temos visto como Sonho e o resto deles pegam carne, e a carne pertence a alguns dos melhores atores que existem. Isso é surpreendente, e eu sou muito grato aos atores e a todos os colaboradores de The Sandman, Netflix, Warner Bros., DC, a Allan Heinberg e David Goyer , e as legiões de artesãos e gênios no show – por transformar o mais louco de todos os meus sonhos em realidade. “

Sandman desembarcou na Netflix em junho de 2019 com um pedido de 11 episódios para o que fontes na época disseram ao The Hollywood Reporter ser um grande compromisso financeiro. O pacto na época, segundo fontes, foi a série de TV mais cara que a DC Entertainment já fez. Três meses depois, o superprodutor Greg Berlanti anunciou que sua série de TV Lanterna Verde para a HBO Max “promete ser nosso maior programa em DC já feito”.

Fontes dizem que a Warners, que controla a IP, levou o lance da Sandman TV a vários canais, incluindo a irmã corporativa HBO. A rede de TV a cabo premium não fez parte da série, dado o enorme preço anexado (e provavelmente o número de outros grandes programas mundiais em desenvolvimento), e a Netflix a abocanhou enquanto o streamer continua fazendo uma jogada ativa para IP massivo que poderiam ser transformadas em franquias amigáveis para assinantes como o Senhor dos Anéis da Amazon e Game of Thrones da HBO.

Sandman tem parte do seu cast divulgado!

O aclamado quadrinho de Gaiman teve um longo e desafiador caminho até as telas. As tentativas de transformar Sandman em uma franquia de longa-metragem começaram na década de 1990 com a Warner Bros. – a empresa-mãe da Vertigo, o ex-selo da DC Comics. O projeto passou por várias encarnações e escritores na década de 1990 e início de 2000 e, finalmente, labutou no purgatório do desenvolvimento. Gaiman anunciou no final de 2013 que estava se juntando a Gordon-Levitt para um longa-metragem que acabou sendo criado na New Line, da Warner Bros. Gordon-Levitt foi escalado para estrelar e dirigir antes de abandonar o filme após divergências criativas com o estúdio em março de 2016. Eric Heisserer, o último roteirista vinculado a Sandman da New Line, disse em novembro de 2016 que não estava mais envolvido.

A data de estreia de Sandman ainda não foi determinada.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *