Salma fala sobre Bliss e Eternos!
0 9 min 3 anos
0
(0)
Salma fala sobre Bliss e Eternos!

Salma Hayek estrela o novo indie “Bliss” falou ao Variety sobre seu personagem, uma misteriosa sem-teto chamada Isabel que faz amizade com um homem (Owen Wilson) que acaba de perder o emprego. Escrito e dirigido por Mike Cahill (“Another Earth” e “I Origins”), nada é tão claro quanto pode parecer no filme. Isabel não é apenas uma viciada em drogas, mas ela acredita que está vivendo em um mundo, enquanto outra versão de si mesma, uma cientista, vive no melhor “mundo da felicidade”.

“Eu era fã do trabalho de Mike”, disse Hayek no episódio desta semana do novo podcast da Variety “Just for Variety”. “Recebi uma ligação do meu agente que disse:‘ Mike Cahill tem um filme e quer você como protagonista ’. E eu disse:“ Eu o amo ”. Eles disseram: “Ele é o diretor que fez este e aquele filme. ‘Eu disse,’ Eu sei quem ele é. Você está brincando comigo? ‘Falei ao telefone com ele, e ele tinha paixão pelo México. Eu sei que ele não é mexicano, mas ele era tão apaixonado. ”

Hayek fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em “Eternals”, “Nomadland” reportagem de Chloé Zhao sobre alienígenas imortais que vivem secretamente na Terra. O ator de 54 anos interpreta Ajak, líder da corrida superpoderosa. “Meus agentes estavam tipo,‘ Uma franquia da Marvel! ’”, Lembra Hayek. “Eu fico tipo,‘ Oh, meu Deus. Estou trabalhando com Chloé! ‘E fiquei surpreso quando ela estava falando comigo no Zoom. Isso foi muito emocionante. ’”

Salma fala sobre Bliss e Eternos!

Sobre o que é “Bliss”?

O público pode decidir qual filme assistir. Existem duas versões disso. Não é um filme abstrato. Existe um começo, meio e um fim. Funciona nos dois sentidos. Eles podem optar por ver um filme sobre duas pessoas lutando contra o vício, e você está vendo o uso de substância para escapar da realidade. Ou eles podem escolher assistir a um filme de ficção científica que fala sobre um “mundo de felicidade”, onde eu interpreto um cientista que cria um mundo feio para que alguns de nós possamos entrar nesta simulação e experimentar este mundo, para que possamos apreciar o mundo da bem-aventurança porque agora todo mundo tem isso como certo e estão acostumados.

Quanto você sabia sobre vício antes de interpretar Isabel?

Eu perdi alguns amigos íntimos para o vício, mas ainda fiz minha pesquisa com Mike. Nós criamos todo um cenário para ela que não está no filme. Quer dizer, eu vim de uma família onde fui o primeiro a ir para a faculdade, mas depois eu errei. [Mike Cahill] e eu realmente passamos muito tempo juntos. Muito tempo ao telefone. Ele veio a Londres para me ver. Eu o vi em L.A. E então Owen apareceu. Maneira totalmente diferente de abordar as coisas. Muito relaxado. Essa é minha coisa favorita. Chamamos ele para vir ensaiar em minha casa e ele chega: “Olá. Você tem alguma comida? Eu não comi. Eu estou com fome.” Eu disse: “Oh, vou fazer algo para você.” Eu começo a cozinhar. Enquanto isso, Mike e eu estamos conversando, conversando, conversando, conversando, conversando, e ele fica tipo, “Mmm, ok. Oh sim.” Ele está me observando. E ele disse: “Oh, vejo como você vai fazer esta parte. Ótimo.” Quando ele terminou de comer a segunda porção, dissemos: “Ok, vamos fazer as cenas. Vamos ensaiar essa cena. ” E ele disse: “Não, entendi. Eu estou indo agora. ” E é como, “Não, amigo. Não ensaiamos. ” Ele fica tipo, “Não, não. Eu estou bem. Deixa comigo. Eu não gosto de exagerar. ” Ele saiu.

Quão perturbador é isso?

Foi perturbador até que ele entrou no set. Nós realmente nos divertimos muito juntos.

Salma fala sobre Bliss e Eternos!

Agora, vamos falar sobre “Eternais”. Nós sabemos que você joga Ajax. O que você sabia sobre esse personagem? O que você sabia sobre Eternals antes do filme?

Nada. Eu não sabia nada sobre isso. Eu sou muito sortudo. Eu tenho uma amiga mexicana e ela é uma mulher, que é a maior geek da Marvel que você pode imaginar. Meu problema era que jurei segredo porque fui uma das primeiras pessoas que eles contrataram, mas tive que manter isso em segredo por muito, muito tempo. Então, quando recebi a ligação, disse a eles: “Confesso. Eventualmente, saberei tudo o que há para saber, mas o que são os Eternos? Eles existem nos quadrinhos? Eu não sei quem é Ajak. ‘”E então eles explicaram tudo para mim. Eles me explicaram o roteiro. Eles não me deram o roteiro. Tive que assinar o contrato sem ler o roteiro. Eles não me deixaram ver o roteiro até eu assinar. Isso foi muito perturbador.

O que acontece se você não gostou do script? Você teve uma saída?

Eu estava assustado. Mas não importa, porque vou dizer por que não me importei. Eu amo o diretor Ela é brilhante. E então eu gosto que [Ajax] seja uma espécie de líder. Ela é a única que pode falar com os Celestiais. E eu disse: “Vou ser mandona nisso também. Eu posso tocar isso. ” Dando instruções, dizendo às pessoas o que fazer, eu posso fazer isso. Então fiquei com medo da roupa. Eu sou claustrofóbico. Eu estava com muito medo de sentir que não conseguia me mover. Ele tem um DNA completamente diferente dos [outros filmes da Marvel]. É filmado diferente de todos os outros. Está em locais reais e eles encontraram alguns locais malucos de aparência extraterrestre. Não sei se tenho permissão para falar sobre o que eles fazem com a câmera, mas … não é feito principalmente na postagem. O cinema atografia é incrível.

Como foi se ver como Ajak pela primeira vez quando você se olhou no espelho?

Foi fortalecedor. Isso realmente me comoveu. … Eles me disseram [no início da carreira de Hayek]: “Isso nunca vai acontecer para você aqui.” Eu estou representando. Não é porque eu estou vestindo uma roupa, mas temos o direito de ser super-heróis hoje. Eu também tenho 54. Então, havia algo realmente comovente, não apenas para mim, mas para tudo, todos os diferentes estereótipos. Ela não é sexy. Você sabe o que eu estou dizendo? Ela não é nada sexy. Eu sou muito baixo. Eu fui intimidado por ser baixo durante toda a minha vida. E de repente, isso não importa. Você é um super-herói no universo Marvel. Isso me comoveu.

É uma etapa importante. Haverá meninos e meninas morenos que vão olhar para a tela e dizer: “Eu poderia ser um super-herói”.

E mulheres baixas, de meia-idade, de todas as cores! Sim. É uma categoria ainda maior. Também este ano, eu tenho o “Guarda-costas da esposa do Hitman.” Na primeira, tive quatro cenas e agora sou o protagonista. Eu sou o protagonista da ação com Sam Jackson e Ryan Reynolds. Quer dizer, nada mal para uma velha.

Você não é velho!

Eu ainda fiz minhas acrobacias. Eu ainda fiz minhas acrobacias em ambos.

Qual foi a manobra mais maluca que você fez?

Meu Deus. Tínhamos muito. Você tem que ter paciência comigo porque lembra que filmamos isso há um ano. Eu faço algumas coisas legais com os fios e outras coisas em “Eternals”. Tenho uma ótima luta no “Guarda-costas da esposa do assassino”. Eu tiro quatro ou cinco caras. E é como um combate. É como uma luta de rua. É como um longo.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *