
A Warner tem vivido uma série de acusações de homofobia, racismo e assédio, o The Hollywood Reporter que detalha a situação das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘ e seus envolvidos, Geoff Johns que na época um dos líderes da DC Entertainment, é dito que essa polêmica se estendeu até ‘Krypton‘.
Múltiplas fontes dizem que os criadores da série estavam muito empolgados com a possibilidade de definir um ator não tradicional para o papel principal, de avô do Superman. O mais interessante é que Regé-Jean Page, estrela de ’Bridgerton‘ na Netflix, fez testes e parecia ser um dos favoritos.
No entanto, Johns, que estava supervisionando o projeto, vetou essa possibilidade, dizendo que Superman não poderia ter um avô negro.
Os criadores também queriam mostrar o super-herói Adam Strange representando a comunidade LGBTQ+, mas Johns também não permitiu que isso fosse feito.
Um representante do executivo negou essas informações ”Geoff celebra e apoia personagens LGBTQ+, incluindo Batwoman, que em 2006 foi reintroduzida em uma série de quadrinhos co-escrita por Johns.”
Quanto ao papel do avô de Superman, o representante diz que Johns acreditava que os fãs esperavam que o personagem se parecesse com um jovem Henry Cavill.
Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!