
Se você (assim como eu) é fã do viajante do espaço-tempo conhecido apenas pelo titulo de Doutor; se ainda lhe sobrou algum dinheiro após o natal (o que não é o meu caso), então esta é uma boa oportunidade de adquirir uma obra de arte temática para sua casa.
Conforme publicado pelo site DigitalSpy ,a BBC e a Classic Stills anunciaram uma nova linha de “obras de arte” baseados na longeva série de ficção científica (55 anos não é para qualquer um – Parabéns Doutor!!).
A coleção terá 20 peças que contarão a história desse magnifico seriado, passando por todas as eras e por cada ator que encarnou o “maluco da caixa azul” nesses anos. A coleção incluirá momentos marcantes, tais como a icônica cena da caminhada dos Cybermen no exterior da catedral de São Paulo (St. Paul), de 1968; a cena de despedida entre Rose Tyler (Billie Piper) e o décimo Doutor (David Tennant), que fez muito whovian chorar agarrado ao travesseiro, também estará entre as peças da coleção.

Em parte, essa coleção foi feita pelos próprios fãs da série, que entraram em um concurso para nomear quais momentos icônicos do show gostariam de ter eternizados em suas paredes de casa.
As imagens, que consistem de fotos de publicidade dos sets e algumas “por trás das câmeras”, foram “re-escaneadas” em uma “ultra alta definição”, que as deixaram ainda mais belas do que normalmente já são.

Mas na vida, tudo que é bom tem seu preço e essas telas custarão algo em torno de 125 libras (que em valores pelo cambio atual giram em torno de 620 reais). E vale lembrar que haverá 20 peças na coleção (R$14,400 aproximadamente para completar a coleção). Entretanto, cada imagem estará limitada a 125 impressões, que virão com seu próprio número de série, o que pode fazer com que se tornem bem valorizadas no futuro (pode ser que seja até um bom investimento). Se você tem esse dinheiro disponível e está pensando em comprar um ou mais quadros desses, pode conferir clicando aqui.
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.