

Erza Miller era o queridinho da cultura nerd até poucos dias atrás, visto em toda Comicom fantasiado, andando entre fãs, no elenco de Animais Fantásticos e Liga da Justiça, com um filme sole do The Flash anunciado se envolveu em um caso de agressão que tomou a internet, e agora qual será seu destino?
John Francis Daley e Jonathan Goldstein seriam os diretores, mas abandonaram o projeto alegando em seus Twitter divergências criativas, agora depois das cenas de agressão o ex-diretor John posta em seu twitter: “diferenças criativas” que o fizeram abandonar o projeto da DC”.
Bem isso da a entender que foi Erza que faz a dupla abandonar o projeto. O filme trataria do Ponto de Ignição tentando dar um norte a confusa linha temporal da DCEU.
Assim poderiam alterar os atores sem se preocupar, alegando que aquele linha do tempo foi apagada, podendo colocar um novo Batman e até um novo Coringa, que podem ser usadas para explicar o Batman de Robert Pattinson e até mesmo uma nova versão do Coringa, o Flash Point trará de: “A narrativa mostra Barry Allen/Flash viajando ao passado para impedir o assassinato de sua mãe. Entretanto, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo está um pesadelo, a Liga da Justiça não existe e o Barry deve fazer tudo o que pode para ajeitar as coisas… ou o mais próximo disso”.
Segundo o site Fandom Wire, a Warner estaria disposta a fazer o longa com ou sem Ezra Miller. O filme é essencial para acertar as inúmeras pontas soltas do universo do Batman e Superman em seu Universo Estendido. Mulher Maravilha e Aquaman por hora estariam fora destas mudanças.
Agora é esperar e torcer para que o filme fique bom.
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!