

Em entrevista ao The Hollywood Reporter John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre o filme The Flash e que tiveram problemas com Erza Miller e a saída da atriz que faria o papel de Iris West.
“O maior desafio é abordar como se fosse um projeto de menor escala, e não se perder no fato do orçamento ficar acima de US$ 100 milhões. Desse jeito, você só vai conseguir pensar nos cenários e efeitos visuais, deixando a história de lado.”
E continuaram
“Ao invés disso, sempre tentamos focar no que torna um filme especial para as pessoas, que faz todos se sentirem investidos no que aparece na tela: Os personagens. Não precisa de muito dinheiro para fazer algo satisfatório nesse quesito. Foi assim que trabalhamos em ‘Flash’.”
Além é claro de falar sobre o assunto do momento:
“Finalmente vai acontecer. O movimento que fizeram foi impressionante, e acabou se alinhando com tudo aquilo que a companhia precisava: promover a chegada de uma nova plataforma. Estamos muito curiosos para ver as mudanças. Aparentemente, estão gastando mais de US$ 20 milhões para finalizar a pós-produção, e isso é uma loucura. É basicamente o custo total de um filme menor.”
The Flash deve chegar aos cinemas em 03 de junho de 2022, o longa data dirigido por Andy Muschietti que dirigiu IT: A Coisa, o roteiro será de Christiana Hodson que escreveu Bumblebee..
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube:
youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!