Camisetas com spoiler de Eternos!
0 9 min 3 anos
0
(0)
Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Ao trazer os Os Eternos para a tela grande, MCU Fase 4 fez uma série de mudanças importantes nos personagens retratados no próximo filme da Marvel.

A cada mudança para os novos super-heróis MCUs

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Os Eternos está fazendo uma série de atualizações notáveis ​​em uma equipe de personagens clássicos da Marvel Comics na Fase 4. Lançado em novembro de 2021, o terceiro filme da fase 4 da Marvel é construído em torno de um grupo de heróis menos conhecidos criados pelo lendário escritor de quadrinhos e artista Jack Kirby nos anos 1970.

Originalmente, os de Kirby se destacavam principalmente do resto do Universo Marvel, mas foram eventualmente integrados com seus outros personagens por meio de cruzamentos com Thor e os Vingadores. Ocasionalmente, eles apareciam em vários títulos e periodicamente recebiam suas próprias histórias. Eles nunca desenvolveram um papel substancial na Marvel Comics, mas sua reputação está em processo de atingir um novo nível, já que a Marvel está prestes a fazer iterações live-action da equipe pela primeira vez.

Os Os Eternos sendo personagens desconhecidos com menos história do que a maioria dos favoritos da Marvel, deu ao MCU uma grande margem de manobra quando se trata de como eles são retratados na tela grande. Alguns, como Druig (Barry Keoghan) e Ikaris (Richard Madden), parecem ser bastante semelhantes aos seus homólogos cômicos no que diz respeito às suas habilidades e personalidades, mas para vários desses heróis, Os Eternos serve como uma reinvenção. Aqui estão todas as mudanças confirmadas nos personagens de quadrinhos do filme.

Os são alienígenas no MCU

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

A cena da nave espacial no primeiro trailer dá a impressão de que os Os Eternos do MCU são visitantes alienígenas enviados de um mundo distante pelos Celestiais, o que é consistente com a forma como eles foram descritos nos bastidores. Nos quadrinhos, porém, eles foram criados na Terra pelos Celestiais por meio de um experimento com DNA humano. Ambos os e seus inimigos, os Deviants, são ramificações genéticas da humanidade nativa do planeta.

Os Eternos Troca de Gênero, Três Personagens

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Os personagens de quadrinhos que trocam de gênero em MCU não são totalmente incomuns ou inesperados, mas foi um pouco surpreendente que a Marvel fez essa mudança não para um, mas para três dos personagens de seu elenco principal. Makkari (Lauren Ridloff), Sprite (Lia McHugh) e Ajak (Salma Hayek) foram todos heróis masculinos dos quadrinhos. Um deles, Makkari, também está definido para se tornar o primeiro super-herói surdo do MCU.

Os Os Eternos podem ter perdido alguns de seus poderes cômicos

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Há sinais de que, embora os Os Eternos sejam a equipe de super-heróis mais forte do MCU, algumas de suas habilidades estão sendo destruídas. Quando Jack Kirby os criou, eles demonstraram possuir um conjunto compartilhado de poderes. Todo Eterno tinha superforça e habilidades como voar, telepatia, transmutação, lançar raios cósmicos de suas mãos e olhos e muito mais. O que os tornava únicos era que alguns usavam sua energia cósmica inata para aumentar uma habilidade específica. Por exemplo, Makkari se move em supervelocidade e Sersi pode manipular a matéria melhor do que os outros membros de sua raça. Pela aparência das coisas, os podem destacar seus poderes individuais e tirar algumas de suas habilidades compartilhadas para que cada herói possa se manter por conta própria. Isso poderia explicar por que Ikaris parece ser o único Eterno capaz de emitir raios cósmicos.

O Sersi do MCU é menos poderoso

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Parcialmente por causa dessa mudança, os poderes de Sersi foram severamente diluídos. Suas aventuras com os Vingadores nos quadrinhos a tornavam comparável a potências como a Bruxa Escarlate e Jean Grey em termos da destruição que ela tinha o potencial de causar. Quando foi revelado que Sersi estava se juntando ao MCU, alguns acreditaram que ela poderia se juntar às fileiras dos heróis mais poderosos do MCU, mas comentários recentes de Gemma Chan sugerem que este não é o caso. De acordo com Chan, “ela não tem os poderes mais obviamente impressionantes” e não é realmente um de seus personagens mais fortes.

Sersi tem história romântica com Ikaris

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Não é nenhum segredo que a Marvel está trazendo um triângulo amoroso para a Fase 4 via Ikaris, Sersi e Dane Whitman (Kit Harrington) em Os Eternos. Um romance entre Black Knight e Sersi é uma ideia que saiu direto dos quadrinhos dos Vingadores no início de 1990. Uma história de amor Sersi-Ikaris que se passa no passado, por outro lado, é uma invenção do MCU. Sersi se envolveu romanticamente com Makkari em seus primeiros anos, mas nunca com Ikaris.

Ajak é o líder dos

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Na Marvel Comics, os Os Eternos são representados por sua própria figura parecida com Odin em Zuras, um cha todo-poderoso racter tratado com o maior respeito pelos outros membros de sua espécie. Ele também é o pai de Thena e uma pessoa que mantém a ordem há vários milênios. No entanto, parece que ele não terá uma presença na adaptação MCU de Os Eternos. Em vez disso, a posição de líder irá para Ajak, que nos quadrinhos era apenas o Eterno encarregado de se comunicar com os Celestiais. Parece que ela ainda terá isso com responsabilidade, é só que os Os Eternos a sobrecarregarão com ainda mais deveres.

Phastos será um herói LGTBQ + MCU

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

A versão em quadrinhos de Phastos (Brian Tyree Henry) era um caçador de Deviant em busca de vingança que odiava toda a sua espécie porque eles assassinaram sua esposa e filhos. O MCU está confirmado para apresentar seu Phastos como um super-herói gay com um marido em Os Eternos, tornando-o um dos poucos personagens LGBTQ + no MCU.

Kingo não é um Samurai na eternidade

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Como um Eterno com conexões com o Japão, Kingo era supostamente um samurai na história da Marvel. Na era moderna, ele usou essa experiência para retratar personagens de samurai em filmes B japoneses. Com base nos trailers e comentários do ator Kumail Nanjiani de Kingo, a visão do MCU sobre o herói terá de fato uma carreira de ator, mas terá algumas diferenças importantes. Em vez de ser um ator de cinema samurai, Kingo será retratado como uma estrela de Bollywood na Índia.

Gilgamesh e Thena compartilham um vínculo importante

Os Eternos: cada mudança nos novos super-heróis da Marvel que já conhecemos

Esses personagens sendo vistos juntos nos trailers, bem como na mercadoria, confirmaram que Thena (Angelina Jolie) e Gilgamesh (Don Lee) compartilham um vínculo que pode ser importante para as histórias de ambos os personagens. Isso está em contraste com os quadrinhos, que colocam muito pouco foco em seu relacionamento. Devido ao seu exílio forçado, Gilgamesh é tradicionalmente um solitário não apreciado pela maioria de seus companheiros , incluindo Thena. Na verdade, quando chegou a hora de uma equipe, poucos Os Eternos se opuseram mais a perdoar Gilgamesh do que Thena, que não acreditava que pudesse ser confiável. O marketing confirmou que em Os Eternos, Gilgamesh e Thena serão banidos do grupo juntos.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *