O ano pós Liga da Justiça, 2018, será de reinicialização
0 2 min 6 anos
0
(0)

O ano pós Liga da Justiça, 2018, será de reinicializaçãoEm uma declaração ao Wall Street Journal, Toby Emmerich presidente da Warner Bros. Motion Pictures, falou um pouco do possível futuro da DC Films depois de Liga da Justiça. Ele falou “…em que os projetos estejam menos conectados ao mesmo tempo em que os diretores tenham mais liberdade criativa…”.

“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem nos brindar, dizendo em que ordem os personagens têm de vir e que pertencem todos ao mesmo universo”, disse Emmerich.

Com apenas 1 lançamento oficial após Liga da Justiça – Aquaman para dezembro de 2018, a própria Warner Bros pode estar vendo 2018 como um “ano de reinicilização”, de acordo com uma fonte anônima citada no relatório do Wall Street Journal. Como o filme do Flash será baseado no Flashpoint, evento nos quadrinhos que levou à reinicialização “novos 52”, está perto de encontrar seu diretor, a idéia da WB de um “reset” pode reconfigurar completamente seu universo. A grande questão é: o que isso irá mudar?

Depois de Aquaman, há diversos filmes que poderão ser produzidos dentro do universo DCU (DC Universe). Entre eles Batgirl, Shazam, que já tem seu diretor e parte do elenco, Esquadrão Suicida 2 , The Batman e Tropa dos Lanternas Verdes. Alguns desses filmes podem estar conectados enquanto outros serão apenas filmes solos sem nenhuma referência.

Agora é aguardar a repercussão de Liga da Justiça. O lançamento é agora, dia 17 deste mês.

 

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtubeyoutube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *