Morbius no MCU?
0 4 min 3 anos
0
(0)
Leto fala de Morbius!

“Morbius”, um filme da Marvel estrelado por Jared Leto como um bioquímico que se torna um vampiro, teve sua data de lançamento adiada duas vezes devido ao coronavírus.

Como a Sony Pictures aguarda a estréia dos cinemas, o filme de quadrinhos agora tem data de lançamento marcada para janeiro de 2022.

Em uma entrevista para o Actor on Actors da Variety, apresentada pela Amazon Studios, Leto fala sobre interpretar Morbius, o inimigo do “Homem-Aranha”, que a Sony espera marcar nas bilheterias da mesma forma que “Venom” de 2018.

“É um filme grande e divertido cheio de ação”, diz Leto. “É um médico brilhante, um pesquisador, que começa tentando encontrar a cura para uma doença muito rara que ele tem e cerca de 1.000 outras pessoas no mundo. Eu estava interessado neste papel porque ele segue nesta jornada de morrer para encontrar uma cura para esta doença e se tornar incrivelmente saudável, e então ter as coisas mudando de uma forma que ele se torna monstruoso. Então, é um pouco como Jekyll e Hyde, o que é claro um papel clássico. ”

Leto é destaque em nossa edição de Atores sobre Atores por seu papel atual em “Little Things” de John Lee Hancock (na HBO Max na sexta-feira), um drama em que ele interpreta um mecânico suspeito de cometer crimes violentos. Ele falou com John David Washington, que em 2020 foi de “Tenet” de Christopher Nolan para o drama independente de Sam Levinson, “Malcolm & Marie”, um dos primeiros filmes rodados durante COVID-19 em Los Angeles.

Ao se tornar Morbius, Leto diz que achou a parte desafiadora, porque não era tão voltada para o personagem como algumas de suas outras transformações na tela. “Foi difícil para mim de alguma forma, porque não estou acostumada a interpretar papéis um pouco mais próximos de quem eu sou, dia após dia”, diz Leto. “Dr. Michael Morbius está um pouco mais próximo da maneira como eu falo e como me comporto. ”

Washington pergunta a ele como foi fazer um filme da Marvel.

“É uma panela de pressão”, diz Leto. “Você tem um relógio correndo. Eles são filmes caros. E assim, todas as decisões e o tempo para tomar essas decisões são um pouco mais aquecidos e, portanto, pode ser um pouco mais estressante. Acho que é mais comum com esses grandes filmes, você realmente não começa com uma joia de roteiro”.

“Você começa com uma esperança, um sonho e uma ideia de algo”, continua Leto. “E todos vocês tentam trabalhar o máximo que podem, neste determinado período de tempo, para torná-lo o melhor possível. E acho que é a primeira vez que estrelei um grande filme como este em toda a minha carreira, então era um novo território. Eu geralmente me escondo nas sombras. ”

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *