Idris Elba diz que 'Vingança & Castigo' ajuda "redefinir" o gênero
0 4 min 3 anos
0
(0)
Idris Elba diz que 'Vingança & Castigo' ajuda "redefinir" o gênero

O filme Netflix – de diretor estreante Jeymes Samuel e também estrelado por Regina King, Jonathan Majors e Zazie Beetz – abre a 2021 BFI London Film Festival.

O elenco de Netflix Ocidental pior é a queda venture em Londres na quarta-feira para uma conferência de imprensa antes da estréia mundial do filme como o jogo de abertura para o London Film Festival 2021.

Estrelas Idris Elba, Regina King e Jonathan Majors diretor Jeymes Samuel – mais conhecido pelo seu nome Musical, The Bullitts – para o primeiro evento de mídia em pessoa do festival em dois anos após 2020 do caso de pandemia-impactado.

Elba e Samuel, londrinos que se conhecem há algum tempo, disseram que cresci assistindo Westerns, particularmente na BBC. Mas pela primeira vez cineasta Samuel disse que ele foi muitas vezes deixado desapontado com a representação do gênero de ambos os negros e mulheres, algo que o inspirou a virar a mesa para sua estréia.

“O escopo eles mostraram essas histórias através era muito estreita”, disse ele. “Eles realmente não deixar uma maneira de ambos os lados para qualquer outra interpretação. As mulheres eram sempre subserviente. E se você fosse uma pessoa de cor, você era menos do que humanos. “

Elba disse que veio a bordo do projeto não apenas por causa de sua longa relação com você Samuel ( “cresceram juntos, fazendo anno merda”), mas por causa da oportunidade de ajudar a “redefinir o gênero, que é definitivamente especial.”

Para King, No entanto, ela admitiu que nunca tinha sido um fã de filmes ocidentais, mas foi desenhado em mais duramente caem tanto através do entusiasmo de Samuel (incluindo uma particularmente selvagem sonoridade sucessos FaceTime que ele começou a gritar “Paz no Black Queen” ela) eo papel de seus personagens femininos, particularmente em comparação com outros filmes de época.

“A única coisa que é único sobre isso é que eles são diferentes. Sua existência não se baseia em qualquer homem ou uma criança ou um pai ou uma história que tem para ligar para algo diferente de quem eles são “, disse ela. “Para ter essas mulheres que são tão diferentes, mas ainda tem essas camadas e não ser unidimensional foi emocionante. E para um homem fazer isso faz com que seja ainda mais especial. “

Vingança & Castigo – que foi produzido por Jay-Z – terá sua estreia mundial em outubro 6 no Royal Festival Hall de Londres, chutando do Festival de Cinema de Londres, que corre outubro 06-17. O filme será lançado no Netflix em outubro 22.

Fonte: THR

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do
Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *