Próxima trilogia já tem data!
0 4 min 3 anos
0
(0)
High Republic traz detalhes sobre a força!

Star Wars finalmente revelou como é experimentar a Força como um Jedi. Quando Obi-Wan Kenobi apresentou Luke Skywalker à Força no primeiro filme de Star Wars, ele o descreveu como “um campo de energia criado por todas as coisas vivas. Ele nos cerca e nos penetra. Ele une a galáxia”. Era uma visão bastante básica e utilitária da Força, mas lançou as bases para todas as histórias de Star Wars que se seguiram. Até agora.

High Republic traz detalhes sobre a força!

De acordo com a Lucasfilm, Star Wars: The High Republic redefinirá nossa compreensão da Força. Falando no painel do The High Republic na New York Comic Con 2020, o autor Charles Soule – líder de todo o projeto – revelou que nossa interpretação tradicional é moldada pelo relacionamento de Yoda com a Força. Mas a atual gama de histórias ambientadas na Era da Alta República – cerca de 200 anos antes dos eventos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma – acontecem antes dos ensinamentos de Yoda se tornarem tão dominantes. Na Era da Alta República, cada Jedi foi encorajado a explorar seu próprio relacionamento único com a Força.

O jovem Yoda se junta ao mais novo herói Jedi em Star Wars: High Republic

Star Wars: The High Republic # 1, de Cavan Scott e Ario Anindito, revela a relação íntima entre Padawan Keeve Trennis e a Força. Trennis foi enviado ao mundo da Orla Externa de Shuraden para passar por suas Provas Jedi, mas eles são interrompidos quando um enxame de gafanhotos estrela chamado Ridadi varre o planeta. As criaturas navegam seguindo os pulsos magnéticos das estrelas, e o novo Starlight Beacon da República os interrompeu. Trennis aprende isso quando ela usa a Força para se conectar com o enxame em uma cena deslumbrante, lindamente realizada pela equipe artística de Ario Anindito, tinteiro Mark Morales e colorista Annalisa Leoni.

High Republic traz detalhes sobre a força!

A imagem é absolutamente linda e diferente de tudo o que já foi visto em Star Wars. Este é um tempo bem antes de a Força perder o equilíbrio e a mortalha do lado negro cair sobre a galáxia e, consequentemente, os Jedi tinham um relacionamento mais próximo com a Força do que na saga principal Skywalker. O feito de Trennis é impressionante, porque ela começa conectando-se aos Ridadi, identifica o sinal que eles estão seguindo e o rastreia até sua origem. Observe sua percepção do Starlight Beacon, que é quase como um fantasma, combinando com o fato de ser uma construção artificial e, portanto, não tão luminosa na Força.

Toda a cena é absolutamente deslumbrante. É fascinante ver como Keeve Trennis percebe a Força; os redemoinhos e redemoinhos de cor e poder que a cercam, as visões espectrais do ambiente artificial que é o Starlight Beacon. Embora tenha havido cenas como essa em vários romances de Guerra nas Estrelas, a vantagem dos quadrinhos é que eles são um meio visual e, portanto, podem perceber isso de uma maneira tão bonita. Esta cena por si só torna Star Wars: The High Republic # 1 leitura imperdível.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *