Gravação de Missão: Impossível causa estragos!
0 4 min 4 anos
0
(0)
Gravação de Missão: Impossível causa estragos!

O filme Missão: Impossível 7 gerou uma polêmicas na Polônia, onde acontecem as gravações, depois da produção do filme ter a intenção de explodir uma parte da centenária ponte Pilchowicki, na Polônia.

Agora, o diretor Christopher McQuarrie explicou o assunto por meio de um comunicado enviado à Empire. Ele explicou que a produção protagonizado por Tom Cruise nunca teve em seus planos explodir um monumento de 111 anos.

Segundo o cineasta, havia uma ideia inicial na qual incluía uma ponte destruída. Como a produção de Missão: Impossível é bastante conhecida por ser realista e não usar muitos efeitos especiais, eles acharam uma ponte na Polônia que estava em desuso e precisava ser derrubada para que outra fosse construída em seu lugar. Até aí, todos ficariam felizes com o uso do local, mas houve uma reviravolta que pegou a todos de surpresa.

“Um indivíduo, que não posso especificar quem é sem revelar sua identidade, alegou que merecia um emprego na produção para o qual achamos que ele não era adequadamente qualificado. Quando as demandas desse indivíduo não foram atendidas, ele revidou”.

Gravação de Missão: Impossível causa estragos!
WASHINGTON, DC – JULY 22: Tom Cruise attends the U.S. Premiere of “Mission: Impossible – Fallout” at Smithsonian’s National Air and Space Museum on July 22, 2018 in Washington, DC. (Photo by Shannon Finney/Getty Images)

Assim, o diretor explicou que foi iniciada uma campanha contra a produção e chamando a atenção para a ponte que, até então, não era usada.

“Ele até tentou transformar essa ponte condenada, insegura e inutilizável em um monumento, na esperança de impedir que ela fosse removida e reconstruída (o que entendemos ser em detrimento das necessidades econômicas da área)”.

McQuarrie terminou o comunicado afirmando que Missão: Impossível é uma franquia global e sempre respeitou a cultura de todos os países nos quais gravou. Ele também reiterou que “ninguém envolvido na produção pediu permissão para destruir um monumento historicamente simbólico na Polônia”.

Quando as primeiras reivindicações foram feitas, o governo polonês apoiou a produção do filme e disse que não entendia a ponte Pilchowicki como “um monumento”. “Ela está em ruínas e não tem valor.”

Gravação de Missão: Impossível causa estragos!
kinopoisk.ru

Ainda não se sabe qual será o destino da ponte, mas de um jeito ou de outro, sabemos que o longa contará com muitas explosões.

Missão: Impossível 7 estreia no dia 19 de novembro de 2021 e Missão: Impossível 8 chegará em novembro de 2022.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
 Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *