Ghostbusters Mais além, um filme de pai para filho!
0 4 min 3 anos
0
(0)
Ghostbusters Mais além, um filme de pai para filho!

Entrevista ao site Empire, o diretor Jason Reitman da noção da ‘sequência do legado’ tem sido uma grande força de Hollywood nos últimos anos, continuações de filmes clássicos que apresentam uma nova geração de personagens mais jovens, enquanto verifica os heróis icônicos do (s) filme (s) original (is) posteriormente estágio da vida. Pegue o Despertar da Força, ou Halloween de 2018, ou Terminator: Dark Fate. Mas o próximo Ghostbusters: Afterlife é uma sequência de legado em mais maneiras do que um em primeiro lugar, porque se passa no mesmo universo dos dois filmes originais, com membros do elenco clássico (incluindo Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson) retornando . E em segundo lugar, no sentido de que mostra o diretor Jason Reitman assumindo as rédeas de seu pai, Ivan Reitman, o lendário cineasta por trás de ambos os filmes anteriores.

Desta vez, a ação sai de Nova York e vai para a zona rural de Oklahoma, com novos protagonistas jovens em Mckenna Grace e Finn Wolfhard de Stranger Things, interpretando duas crianças que tropeçam na tecnologia “busters” original. Vida após a morte está programada para chegar neste verão, mais de trinta anos desde que Ghostbusters II chegou às telonas e para Jason Reitman, havia uma pessoa acima de tudo que ele queria impressionar. No início de dezembro, ele finalmente conseguiu exibir o filme para ele. “Meu pai não tem saído muito de casa por causa de Covid”, disse ele à Empire em sua primeira entrevista sobre o filme. “Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e dirigiu até o estacionamento da Sony para assistir ao filme com o estúdio. E depois, ele chorou e disse: ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai’. E foi um dos grandes momentos da minha vida ”.

Enquanto os filmes Ghostbusters originais de Ivan Reitman, pai do diretor desta sequência, são mais lembrados por seu senso de humor seco, astuto (e surpreendentemente adulto) entregue por seu elenco de comediantes talentosos ao pegar o bastão dos dois primeiros filmes, Jason Reitman diz que procurou fazer Afterlife tão assustador quanto os filmes antigos também pareciam. “A sensação que tenho meio que agarrado é que, embora seja muito engraçado, realmente me assustou. Realmente foi minha primeira experiência com um filme de terror”, explica. “Eu estava em uma reunião do Directors Guild e por acaso estava sentado ao lado de Steven Spielberg – quando eu disse a ele que estava trabalhando em Ghostbusters, ele do nada disse, ‘Library Ghost – os dez maiores sustos de todos os tempos’. E é verdade”.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *