Novidades sobre a série Lanternas Verdes!
0 6 min 3 anos
0
(0)
Finn Wittrock prepara o cenário para a série 'extensa' Lanterna Verde
‘Não é a sua história de super-herói comum’

A estrela de American Horror Story descreve Guy Gardner como uma “figura polarizadora” com um “coração de ouro”.

Como um ator que mora em Los Angeles com uma certa constituição, certa altura e uma certa idade com um certo charme de câmera, Finn Wittrock tem participado de quase todos os projetos de super-heróis em Hollywood nos últimos 10 anos.

“Às vezes chego perto. Geralmente, nem chego perto, mas sempre cheirei as bordas disso”, diz ele à EW.

O rosto de American Horror Story e Ratched finalmente quebrou a raia quando a Warner Bros. Television o escalou como o personagem da DC Comics Guy Gardner, um dos vários Lanternas Verdes a serem apresentados na próxima série Lanterna Verde da HBO Max do showrunner Seth Grahame-Smith.

“Este meio que caiu do céu”, diz ele. “É realmente emocionante para mim. Estou me considerando um estudante do universo dos quadrinhos agora.”

Enquanto Wittrock ainda está pesquisando sobre o personagem Guy, lendo vários quadrinhos, empolgando a série animada e, sim, até mesmo assistindo ao filme Lanterna Verde de Ryan Reynolds, ele já viu entretenimento super-heróico no passado. Ele sente que “as pessoas ficarão muito, muito agradavelmente surpreendidas” com o próximo show.

Finn Wittrock prepara o cenário para a série 'extensa' Lanterna Verde

“É muito legal como a história é extensa”, diz Wittrock. “É muito épico. Abrange tempo e espaço e tem algo para todos. Não é uma história de super-herói comum.”

Wittrock aparecerá como Guy, um Lanterna Verde humano descrito anteriormente pela rede como “uma massa enorme de masculinidade” e “uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 1980” que é “de alguma forma simpático”, no período de 1984 do programa oposto ao meio- alien Lanterna Bree Jarta (o ator é atualmente desconhecido). Mas o show, escrito e produzido por Greg Berlanti, do Arrowverse, se moverá para diferentes tempos e espaços ao redor do cosmos.

Outros Lanternas que sabemos que aparecerão na primeira temporada de 10 episódios até agora incluem Alan Scott (Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo Jeremy Irvine), um F.B.I. gay enrustido. Agente que viveu na Terra em 1941; Jessica Cruz, a primeira Lanterna feminina do Setor 2814; e Simon Baz, o parceiro frequente de Jessica designado para a Terra. Sinestro e Kilowog, dois outros personagens dos quadrinhos Lanterna, também estarão presentes.

De todos esses personagens, Wittrock admite que Guy é uma “figura polarizadora”. Embora o ator diga que o show “definitivamente” mantém sua tendência para exibicionismo, ele também diz que tem “um coração de ouro”.

“Ele assume muito desse show. Ele é uma grande parte dele”, diz Wittrock. “Acho que é uma maneira interessante de entrar [na história]. Não é a maneira convencional de entrar, mas acho que as pessoas podem ver um lado dele que não sabiam que estava lá.”

Wittrock está prestes a começar a filmar a série no final do ano ou logo após o ano novo em 2022. Enquanto ele se prepara para experimentar uma produção pesada de efeitos visuais pela primeira vez, há um pedaço da tradição do Lanterna que ele não poderia ignore: o filme Lanterna Verde de 2011.

Até Reynolds, sua estrela, constantemente zomba do que se tornou uma piada constante no fandom de filmes de quadrinhos. Seu diretor, Martin Campbell, mencionou em entrevista recente ao Collider a interferência do estúdio que mudou o final do filme.

Finn Wittrock prepara o cenário para a série 'extensa' Lanterna Verde

“Não sou fã de quadrinhos e a verdade é que nunca deveria ter feito isso, mas fiz porque nunca tinha feito um filme de quadrinhos antes”, admitiu o cineasta.

“Definitivamente era algo que estava na minha cabeça”, disse Wittrock depois de ser escalado para o show. “De certa forma, é quase melhor. Acho que oferece uma chance de reinventar tudo e você não vai ter … quero dizer, sem ofensa ao filme. É o que é, mas você não vai ter gente morrendo de vontade pela criação daquele filme. [O show] pode ser sua própria nova interpretação”.

O fato de este novo projeto ser uma série também é benéfico para eles, acrescenta. “Há muita história aí. Acho que talvez fosse demais para caber em um filme. Temos o tempo e o espaço, graças à HBO, para realmente explorar muito em grande escala. Acho que está indo ser um animal diferente, para ser honesto.”

Fonte: Collider

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *