Espiral traz o legado deixado por Saw!
0 3 min 3 anos
0
(0)
Espiral traz o legado deixado por Saw!

É uma das combinações mais improváveis na memória recente de Hollywood, Chris Rock, conhecido principalmente por suas performances cômicas gregárias, sendo a principal força criativa por trás de um renascimento da franquia Saw, conhecida principalmente por suas engenhocas de terror e tortura extrema. Mas sua ideia para a série notoriamente sangrenta provou ser frutífera, resultando em Spiral: From The Book Of Saw, uma espécie de reinicialização que mostra o próprio Rock no papel do detetive Zeke Banks, na trilha de um sádico assassino em série.

Falando ao Empire, o diretor de Espiral Darren Lynn Bousman, que anteriormente dirigiu Saw II, III e IV, diz que não é apenas dos filmes anteriores da série que Rock está se inspirando, mas também de um dos mais aclamados thrillers de serial killers de todos os tempos. “Chris veio com um conceito de suspense”, diz ele. “Ele apresentou uma ideia muito elaborada e densa. Queríamos que parecesse muito mais com o Seven. Mas tem muitos laços com o mito de Saw. ” Já que o filme dos sete pecados capitais de David Fincher frequentemente muda de território de suspense para oh-deus-o-que-é-isso? horror, é fácil ver como o filme de Rock pode empurrar esse limite ainda mais através das lentes de serra.

Essa não é a única mudança tonal para o novo passeio. Com o histórico de Rock em comédia, Bousman sugere que haverá algumas risadas matadoras para fermentar os pesadelos, além disso, o respingo está sendo diminuído um pouco para este. “Eu era uma pessoa mais jovem”, diz o diretor sobre seus filmes anteriores no Saw. “Sangue e violência eram o truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque, apenas serve à história. Isso é muito mais sobre caráter, tensão e medo”.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *