Pandemia causando mais problemas
0 3 min 3 anos
0
(0)
Doze é demais ganha uma nova versão

Segundo o Variety, Zach Braff foi escalado para a próxima a Disney mais remake de “Doze é Demais!”.

Ele vai estrelar ao lado de Gabrielle Union no filme, que se centra em uma família multiracial, que misturada 12 pessoas diferentes, em uma vida em casa agitado e seu negócio de família. “Doze é Demais!” vai estrear no Disney Além disso, serviço de streaming de algum momento em 2022.

Kenya Barris, mais conhecido por criar a série de TV “Black-ish”, co-escreveu o roteiro e vai produzir “Doze é Demais!”. Gail Lerner, que já havia colaborado com Barris em “Black-ish”, está dirigindo o filme. União será o produtor executivo, juntamente com Shawn Levy.

O original “Doze é Demais!” foi lançado em 1950 e foi baseado no livro autobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey. Décadas mais tarde, a 20th Century Fox deu a propriedade outra rodada em 2003, com um filme estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt como os pais no clã Baker invulgarmente populosa. O elenco também inclui Piper Perabo, Hilary Duff, Alyson Stoner, Ashton Kutcher e Dax Shepard. Tornou-se um sucesso entre o público familiar, gerando mais de US $ 190 milhões no escritório de caixa. A sequela, “Doze é Demais! 2,” estreou em 2005. Levy dirigiu o primeiro filme, enquanto Adam Shankman assumiu as funções para o segundo.

Braff retratado J.D. O Estudante de Medicina “Scrubs”, que decorreu na televisão durante quase uma década. Ele fez sua estréia na direção com “Garden State”, um drama, de 2004, que ele também escreveu e estrelou com Natalie Portman. Mais tarde, ele dirigiu o filme “Desejo eu estava aqui”, em 2014.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *