Minotauro alienígena em Multiverso da Loucura?
0 6 min 3 anos
0
(0)
Doctor Strange 2: Por que o redator-chefe de Loki se divertiu tanto voltando ao MCU com Sam Raimi

O escritor Michael Waldron deu uma volta e tanto no Universo Cinematográfico da Marvel recentemente. Primeiro, ele foi recrutado para trabalhar na franquia de super-heróis como o roteirista-chefe de Loki da Disney +, e depois foi trazido a bordo de Doctor Strange no Multiverse of Madness para reescrever o roteiro. O último projeto está sendo dirigido por Sam Raimi, e Waldron se divertiu muito trabalhando com o cineasta Evil Dead no próximo filme solo de Master of the Mystic Arts.

O próprio Nick Venable do CinemaBlend conversou recentemente com Michael Waldron para falar sobre seu trabalho em Loki, mas a conversa também se voltou para sua estréia em breve na série de Starz, Heels. Na época em que Waldron se juntou a Loki, Heels, que Starz já havia engavetado apesar da maior parte da 1ª temporada já ter sido escrita, decidiu colocá-lo de volta em rotação, por isso Mike O’Malley serviu como showrunner em vez dele. No entanto, a experiência de Waldron no Heels o deixou mais confortável escrevendo para dramas, o que ajudou a informar o tom de Loki. Quando Nick perguntou se era mais satisfatório ir direto de Loki para Doctor Strange no Multiverse of Madness, em vez de ter que esperar muito tempo entre os projetos, Waldron respondeu:

Sim, quero dizer, Deus, foi um ano estranho, como foi para todos. Eu estava me preparando para ir para Atlanta para estar no set de Loki quando fui basicamente puxado para Doctor Strange 2, e estava começando com Sam Raimi. Então acabei gastando todo o meu 2020 em Zooms com Sam, descobrindo aquele filme, e isso foi uma explosão. Então eu consegui ficar em Londres por cinco meses no início deste ano fazendo aquele filme. Então, sim, foi ótimo. Foi muito divertido passar de Loki direto para o Doutor Estranho. Era uma coisa totalmente diferente, você sabe, fazer um show sobre um vilão de fazer um filme sobre um herói. Foi bom e senti que tinha que trabalhar músculos completamente diferentes. E então, estar no set com Sam Raimi, não há nada mais legal do que isso.

Originalmente Doctor Strange no Multiverse of Madness seria dirigido por Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme Doctor Strange. No entanto, no início de 2020, Derrickson abandonou suas funções de direção devido a diferenças criativas (ele ainda é creditado como produtor executivo), e logo depois, Sam Raimi, que anteriormente dirigia a trilogia Homem-Aranha de Tobey Maguire, foi escolhido como seu substituto. Claramente, isso funcionou para o benefício de Michael Waldron, mas além de passar tanto tempo com Sam Raimi, ele também apreciou a oportunidade de trabalhar em uma história centrada em um super-herói testado e comprovado, em oposição a Loki, que narrava uma variante do supervilão homônimo em uma jornada de redenção.

Doctor Strange 2: Por que o redator-chefe de Loki se divertiu tanto voltando ao MCU com Sam Raimi

Junto com os projetos mencionados anteriormente, Michael Waldron também tem muita experiência em comédias, trabalhando em programas como Community e Rick and Morty. Quando questionado se seu passado cômico ajudou a entrar no mundo sombrio de Doctor Strange, Waldron disse o seguinte:

A comédia ajuda, porque se nada mais, é apenas, tipo, o ritmo. Acho que o ritmo da comédia é semelhante, de certa forma, ao ritmo dos thrillers, dos filmes emocionantes. Sam gosta de trabalhar em ritmo acelerado e tudo, e isso era algo que me deixava muito confortável de Rick e Morty, de Loki. Portanto, nossas sensibilidades se encaixaram muito bem.

Parece que Sam Raimi e Michael Waldron formaram um emparelhamento eficaz, por isso será interessante ver como a colaboração deles em Doctor Strange no Multiverse of Madness acabou. Além de Stephen Strange de Benedict Cumberbatch visitar outras realidades, nenhum detalhe específico do enredo para a sequência foi revelado ainda. O resto do elenco principal inclui Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer e Xochitl Gomez como America Chavez, e Tom Hiddleston vai reprisar Loki também.

Doctor Strange no Multiverse of Madness vai lançar seu feitiço nos cinemas em 25 de março de 2022. Enquanto isso, você pode ver o trabalho de Michael Waldron’s Heels em exibição quando o programa estreia no domingo, 15 de agosto às 21h00 ET no Starz. Não se esqueça de que a primeira temporada de Loki também está disponível para assistir na íntegra no Disney +, então certifique-se de assinar o serviço de streaming.

Fonte: Cinema Blend

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *