Próxima trilogia já tem data!
0 3 min 4 anos
0
(0)
Detalhes do Sabre Negro!

Durante a entrevista ao Deadline, o ator Giancarlo Esposito disse que a segunda temporada de The Mandalorian explorará a origem e a importância do Sabre Sombrio, mostrado brevemente no último episódio do ano de estreia da série.

 “Você verá mais do Sabre Sombrio, você terá uma explicação sobre essa arma anciã neste mundo moderno e colapsado. De onde ele veio e como foi revivido? Isso é chave na nossa segunda temporada”.

Detalhes do Sabre Negro!

O artefato é muito importante para entender o passado de seu personagem, Moff Gideon. “Tem muito a ver com de onde ele veio e seu desejo de construir um planeta e trazê-lo de volta”.

Visto pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars, o sabre de luz de lâmina preta era usado por Pre Vizsla (dublado no original por Jon Favreau, criador de The Mandalorian, líder da Patrulha da Morte, que se uniu à facção Separatista para reinstaurar a crença guerreira em Mandalore. De acordo com a lenda, a arma foi construída por um antepassado de Vizsla, primeiro mandaloriano aceito na Ordem Jedi, mais de mil anos antes da história retratada nos filmes. Eventualmente ele foi deixado em Mandalore, onde se tornou um símbolo de liderança entre os adeptos da seita.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país já que a Claro está dificultando a entrada do serviço no país.

A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
 Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *