Daisy é intimidadora?
0 4 min 3 anos
0
(0)
Daisy é intimidadora?

Segundo a ComicBook, Daisy Ridley ficou surpresa ao ser chamada de “intimidadora” durante as filmagens de seu próximo filme, Mundo em Caos.

O ex-atriz de Star Wars contracenou com o ator do Homem-Aranha Tom Holland na adaptação de ficção científica para YA, que lançou seu primeiro trailer em novembro. Ridley se abriu sobre a gravadora enquanto conversava com a revista britânica Tatler. “Disseram-me que sou intimidadora”, disse Ridley. “Isso foi em Mundo em Caos. Eu estava fazendo meu cabelo, colocando minha peruca. Lembro-me de ter pensado: ‘Deus, eu deveria ser menor? Devo ficar mais quieto?'” Ridley não revelou quem a chamou de “intimidante, “mas ela continuou dizendo que não é a primeira vez que ela recebe esse tipo de comentário.

“Eu também fui chamada de agressiva”, disse ela. “Minha energia é ‘bastante agressiva’. Isso foi durante uma reunião com um diretor. Eu estava pensando: ‘Mas por quê? É porque mantive contato visual? É porque sou apaixonado pelo que estamos falando?’ Não sei. Você tem aquela sensação horrível de naufrágio: ‘Deus, não sou do jeito que acho que sou?’ “

Daisy é intimidadora?

Doug Liam dirigiu Mundo em Caos a partir de um roteiro de Patrick Ness e Christopher Ford. O filme adapta o primeiro livro da trilogia de ficção científica Mundo em Caos YA, The Knife of Never Letting Go, de Ness. Ridley e Holland lideram um elenco que inclui Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas e David Oyelowo.

De acordo com a sinopse, “Em Prentisstown, Todd foi levado a acreditar que o Spackle liberou um germe que matou todas as mulheres e liberou o ruído nos homens restantes. Depois de descobrir um pedaço de silêncio no pântano, seus pais substitutos imediatamente diga a ele que ele tem que correr, deixando-o com apenas um mapa do Novo Mundo, uma mensagem e muitas perguntas sem resposta. Ele logo descobre a fonte do silêncio: uma garota chamada Viola. “

Embora Ridley tenha estrelado por filmes como Assassinato no Expresso do Oriente e Ophelia, ela ainda é conhecida por interpretar Rey na trilogia de Star Wars. Ela não espera retornar a esse papel tão cedo.

“Acho que, para mim, a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial. Sinto que esse foi o final perfeito de Rey. A grande batalha foi nos Episódios VII, VIII e IX”, disse Ridley ao IGN. “Eu acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo [após os eventos de The Rise of Skywalker].”

Chaos Walking estréia nos cinemas em 5 de março.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *