Crítica: “Homem-Aranha: Longe de Casa”
0 4 min 5 anos
4.5
(4)
Crítica: “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Eis que a Marvel encerra a sua 3ª fase com o segundo filme solo do escalador de paredes!  A ‘fábrica das ideias’ fecha muito bem em termos de história e enredo, a sequência de 23 filmes que começou em Homem de Ferro.

Digo que é até bem difícil fazer esta crítica sem dar nenhum spoiler do filme, pois descrevê-lo de forma leve se torna um pecado em termos de entretenimento. O filme começa do jeito esperado, com os acontecimentos que se sucederam desde os 5 anos do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) em “Vingadores: Guerra Infinita e depois do retorno de todos em  “Ultimato”. Temos uma ideia do que deve ter acontecido com a Terra em termos de conflitos, relacionamentos, e como foram afetados por conta da luta com o Titan Louco.

O filme trabalha muito bem esse fator levando o espectador à visão dos acontecimentos pelo jovem Peter, que o afeta de forma bombástica. Tantos os cortes como a passagem de cenas estão ótimas, elevando a expectativa do público em termos de drama e diversão. Tom Holland está ótimo, com sua amizade e relacionamentos levados a outro nível, tirando risos e alegria para quem prestigia a película. A trama do filme é bem trabalhada e bem marcante, mesmo você conhecendo o vilão não tem como não se impressionar com tudo que é mostrado.

E falando no vilão, temos algo surpreendente pois aqui ele é perigoso como nunca imaginado pelos fãs do amigo da vizinhança. Ele sintetiza o Mistério em carne e osso, de forma que se compra a ideia no primeiro momento em que você entende toda a trama… E Jake Gyllenhaal, como Mistério, tem mais uma vez o seu trabalho impecável e marcante.

Crítica: “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Quando falamos nos efeitos e som, eles estão ótimos e a altura das outras produções da Marvel sem nenhuma novidade em termos de qualidade, mas que não desmerece o que foi mostrado.

Homem-Aranha: Longe de casa é sem dúvida o melhor filme solo do Aranha na fase MCU e um dos melhores dos 23 filmes! Vale a pena ver e conferir essa trama, que abre em seus últimos minutos mais um gancho para uma nova sequência tanto ao mundo de Peter como dos Vingadores, além de responder a teorias já elaboradas por muitos e que se concretizam nas duas cenas pós-créditos do filme.

Que venham mais filmes como esse do amigo Aranha, pois estamos ansiosos por eles!

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de Julho nos Cinemas

Nota:

Crítica: “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do Papo Aleatório no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *