Crítica “Aquaman”
0 4 min 5 anos
0
(0)
Crítica “Aquaman”

Um personagem que por muitas vezes foi tratado em outras mídias como motivo de chacota ou material de escárnio, mostrou por que é um dos personagens presentes na fundação da Liga da Justiça (HQ/Filme).

O diretor James Wan dá vida ao mundo de Atlântida, nem mesmo concebida nos quadrinhos, mas mostrando uma diversidade tecnológica e submarina totalmente alinhada com o mundo das HQ’s. Aqui não há sombra de dúvida de que Atlântida está belissimamente representada.

OS efeitos especiais do filme estão um primor, mostrando que a Warner e o Diretor acertaram na criação dos mesmos, totalmente diferente do que é visto em Liga da Justiça. As criaturas marinhas gigantes, as criaturas abissais e até mitológicas, fazem parte do cenário e da trama, o que coloca mais um tempero à produção.

Falando sobre a interpretação dos atores, Jason Momoa está excepcional, de forma simples e carismático. Amber Heard é o contraponto de Momoa, levando conhecimento sobre o mundo do personagem e os costumes, com um texto fluido e criativo. Não podemos deixar de dizer que o filme tem muitos clichês e frases de efeito, mas esses problemas se tornam pequenos demais para a produção. Talvez nem mesmo o grande público perceba isso.

Todos os personagens têm sua relevância no filme, mas Mera é a  personagem principal para que surja o Rei/Herói que todos no mundo precisam. É uma personagem forte e essencial para a trama desde o início. Quando começa o terceiro ato, o show está armado e tudo funciona com primor. O final é digno do filme e eleva as expectativas

Todos os atores encarnaram seus personagens de forma exemplar, convincentes e retirando de seus papéis excelência na entrega ao público. Não a como não se apaixonar pelo filme.

Se a Warner/DC queria um filme como guia e começar uma nova linha para as futuras produções, acredito que eles encontraram. Não tem como mensurara felicidade de ver um personagem em quadrinho, antes por muitas vezes esquecido, sendo agora colocado em seu lugar de direito. Um novo marco para a DC e de um futuro promissor para o Universo Cinematográfico que está por vir. Basta agora seguir rumo ao mar profundo das possibilidades.

Nota:

Crítica “Aquaman”

Confira abaixo o vídeo de nossa Crítica no programa Papo Aleatório 

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtubeyoutube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *