O Flash de Future State!
0 4 min 3 anos
0
(0)
Barry Allen de Ezra Miller enfrentará uma versão mais sombria de si mesmo

O diretor Andy Muschietti confirmou em janeiro de 2020 que, embora o Flash baseie seu enredo no icônico enredo “Flashpoint” dos quadrinhos, será uma “versão diferente do Flashpoint do que você espera”.

Uma diferença fundamental em relação ao material original é que Thomas Wayne não aparecerá em um papel coadjuvante como a história original. Em vez disso, o Flash de Ezra Miller terá ajuda do Batman de Michael Keaton.

Em julho de 2021, surgiram fotos do set do The Flash em Londres, que mostrava Ezra Miller interpretando uma cena como Barry Allen ao lado de um aparente doppelganger. Os fãs teorizaram que está contraparte de Barry era uma versão de realidade alternativa do super-humano de Central City, possivelmente do universo onde existe a iteração de Batman de Michael Keaton.

Os dois pareciam estar em uma conversa profunda nas fotos do cenário enquanto caminhavam por uma rua com roupas civis. Infelizmente para Barry Allen, esse doppelganger não será tão amigável quanto parece.

Barry Allen de Ezra Miller enfrentará uma versão mais sombria de si mesmo

O Direct pode relatar exclusivamente que este “outro” Barry Allen servirá como o vilão principal do filme, agindo como um antagonista de “Dark Flash” para o deslocado Barry Allen.

De acordo com nossas fontes, os elementos desse enredo serão fortemente inspirados no enredo cômico de “Flashpoint” e no vilão Reverse-Flash.

A história original do “Flashpoint” foi desencadeada depois que Barry Allen voltou no tempo e salvou sua mãe de ser assassinada. Infelizmente, isso causou uma ondulação no tempo que mudou tudo para pior.

Bruce Wayne foi morto em vez de seus pais, o casulo do Superman colidiu com Metrópolis, matando milhares, e Barry não era mais o Flash. Despertado neste novo mundo, Barry inicialmente acreditava que outra pessoa era o responsável pela calamidade.

Barry culpou o Flash reverso, seu arqui-inimigo, por essa realidade danificada. No entanto, depois que seu inimigo restaurou suas memórias esmaecidas, Barry percebeu que ele era o “vilão” dessa história.

No filme The Flash, a narrativa doppelganger seguirá as pistas desses eventos em “Flashpoint”. Embora ele seja um vilão por natureza, é possível que essa contraparte assume o papel do Flash reverso e não seja totalmente responsável pelo mundo ser mudado ou por Barry acabar em sua realidade alternativa.

Barry Allen de Ezra Miller enfrentará uma versão mais sombria de si mesmo

Esta não será a primeira vez que uma versão maligna do Flash foi usada em uma adaptação live-action. A terceira temporada de The Flash da CW apresentou Savitar como o vilão principal, que eventualmente foi revelado como um remanescente de Barry Allen, com ambos os papéis desempenhados pela estrela da série Grant Gustin.

Estranhamente, esse dublê de Barry não parecia hostil com ele na cena que vazou através das fotos do set, já que eles estão conversando em público. Os fãs terão que esperar para ver o quão vilã esta versão de Barry Allen acabará sendo quando The Flash chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fonte: The Direct

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *