Todos pagam um preço pelo que falam!
0 2 min 4 anos
0
(0)
As coisas estão indo ladeira abaixo!

A editora do Daily Dot, Anna Maria, recentemente usou o Twitter para pedir publicamente violência física contra a criadora de Harry Potter.

No final de agosto, após Rowling devolver um prêmio de direitos humanos, Anna usou seu Twitter para pedir que a criadora do bruxinho levasse “um soco na cara hoje”. Tweet esse que foi apagado posteriormente.

As coisas estão indo ladeira abaixo!

“Espero que seu nariz quebre e salpique em suas roupas”, afirmou Maria. “Espero que seus dentes sejam arrancados e ela não consiga encontrá-los.”

As coisas estão indo ladeira abaixo!

Maria concluiu seus pensamentos sobre Rowling em um segundo tweet, pedindo para intensificar e atacar a “transfóbica violenta” por ela estar “confortável demais”.

Após esse ataques várias pessoas começaram a compartilhar fotos de livros da autora sendo queimados, tudo isso pelas opiniões da autora sobre pessoas transgênero.

Segundo a Newsweek, uma das novas tendências do aplicativo Tik Tok são vídeos de fãs de Harry Potter queimando seus livros em protesto contra as opiniões de Rowling sobre o conceito de sexo biológico.

Rowling volta novamente a ser alvo da militância de Twitter quando foi anunciado que em seu novo livro vai ter um “travesti assassino em série”, com o resenhista fechando seu texto com “a moral do livro parece ser: nunca confie em um homem de vestido”.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
 Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *