Felicity quer voltar para Star Wars.
0 6 min 3 anos
0
(0)
Alan Tudyk fala sobre K-2S0!

Como o universo de Star Wars se expandiu exponencialmente nos últimos cinco anos, é especialmente uma alegria conhecer outros andróides de todas as esferas da vida enquanto eles ajudam ou desarmam os vários personagens que conhecemos na franquia. Embora IG-11 de Taika Waititi possa estar dando a ele uma corrida por seus créditos imperiais, K-2SO de Rogue One também é um dos favoritos, interpretado pelo imensamente talentoso Alan Tudyk de Firefly. O ator e dublador é um dos dróides mais atrevidos da galáxia e um destaque absoluto do spinoff de Gareth Edwards, que na verdade provou ser uma experiência um tanto “complicada” para Tudyk.

Já que Star Wars é tão amado por tantas pessoas, não é uma tarefa fácil que a Disney assumiu ao construir a série além dos Skywalkers. Mas Rogue One foi uma indicação inicial de que o público dá boas-vindas a novas aventuras e personagens para preencher as lacunas da linha do tempo ou criar novos. Alan Tudyk falou mais sobre o making of do filme com estas palavras:

Eu definitivamente olho para trás com carinho. Foi um desafio, porque o roteiro estava mudando em um certo ponto … Houve um certo ponto no início em que a história mudou. Um novo escritor foi trazido e as coisas mudaram. E então, eu conheci o personagem de Jyn Erso de uma maneira, e eles até o usaram nos trailers onde eu digo, ‘Olá, Cassian disse que você é um amigo. Eu não vou te matar. ”E as pessoas, quando eu ia para a Comic-Cons, diziam:“ Você poderia escrever isso? ”Eu fico tipo,“ Não está no filme, essa citação! ”Era apenas uma versão inicial de como conheci Jyn Erso. Então as coisas mudaram. Estávamos no set e diríamos, ‘Ok, então essa cena é depois de nos conhecermos? Ou antes? Oh, acabamos de nos conhecer em uma nova cena que aconteceu. ‘Então, isso é difícil. Isso é complicado. Isso pode abalar sua fé”.

Os filmes de Star Wars tornaram-se mais complicados atualmente com as mãos da Disney mais ativamente na mistura para manter a máquina em movimento e em alta com os fãs. Os fãs ficaram inicialmente preocupados com algumas refilmagens de bastidores para Rogue One que foram concluídas após a fotografia principal do filme, feita principalmente por Tony Gilroy em vez de Gareth Edwards.

Tudyk disse ao Collider que a parte complicada era quando os trailers não refletiam as cenas que foram mantidas no filme, e ele também falou sobre a importância do diretor Gareth Edwards para o filme e seu personagem:

Mas ao trabalhar com Gareth Edwards, adoro trabalhar com ele. E Diego Luna é muito divertido. Havia muitas fotos no set, como do set, fotos que eu pude ver, e há muitas fotos minhas e do Diego, e estou rindo. Eu só estou rindo pra caramba. E fomos para as Maldivas! … E fomos para a Jordânia! Então, estávamos voando por todos esses lugares antes de eles construírem o que construíram para Mandalorian, onde você vai para Long Beach e pode estar em qualquer lugar! Você está cercado por todas aquelas telas. Na verdade, estávamos voando para lugares e fazendo toda a coisa de filmar, e acordando a qualquer hora da manhã para ficar com alguns beduínos para que eles pudessem nos levar a um lugar que poderíamos ignorar para ver Jedi. Vendo Stormtroopers em camelos de verdade, eles ficam tipo, ‘Eh, vamos consertar os camelos mais tarde!’ Aquilo era mágico, cara. Magia”.

Parece uma experiência realmente incrível. O que é ótimo sobre o papel de Alan Tudyk é que ele conseguiu estar no set e interpretar Cassian Andor de Diego Luna e o resto do elenco, embora CGI principalmente tenha trazido o andróide à vida. O elenco comparou o trabalho naquele filme ao que George Lucas teria feito com vários cenários palpáveis. Felicity Jones chamou a experiência de “visceral” e “naturalista”, enquanto recentemente refletia sobre ela.

A partir de agora, porém, K-2SO de Alan Tudyk não deve fazer parte da próxima sequência de televisão de Rogue One, que verá Diego Luna reprisar seu papel como Cassian Andor para Andor. Esse show é definido para acompanhar a vida do personagem antes dos eventos do filme de 2016. A série Disney + deve começar a ser transmitida em 2022, juntamente com uma tonelada de Star Wars chegando à plataforma em um futuro próximo.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *