Faz sentido o Professor X ser negro no MCU?
0 3 min 3 anos
0
(0)

Segundo o Screenrant, vai surgir uma ameaça aos X-Men na perfeita Era Krakoan, mas os mutantes da Marvel Comics superaram a cabala muito boba de vilões infantis conhecidos como Homines Verendi. Longe vão os dias da Escola para Jovens Superdotados de Xavier e as fraquezas dos jovens mutantes que descobrem seus poderes.

Há uma nova “ameaça” na cidade e, sob a visão unificada de Jonathan Hickman, os últimos arqui inimigos a lutar com os Marotos de Kitty Pryde podem se encaixar em alguns aspectos, mas no grande esquema das coisas são mais problemáticos do que valem .

Porém, Homines Verendi foi apresentado pela primeira vez em Marauders # 4, escrito por Gerry Duggan e ilustrado por Lucas Werneck e Federico Blee, anteriormente operado sob o nome de novo Hellfire Club. Liderado pelo gênio Kade Kilgore, de 12 anos, filho de um importante fabricante de armas, o círculo interno inclui Wilhelmina Kensington, Manuel Enduque e o Barão Maximilian Frankenstein (née von Katzenelnbogen).

Juntos, esse bando de jovens psicopatas altamente conectados e engenhosos fundaram a Hellfire Academy, que apareceu na série Wolverine e X-Men. Embora tenha durado pouco, a academia foi uma forte adversária da Escola Jean Grey para o Ensino Superior e sua equipe de mutantes novatos. Mas tudo isso foi antes da promessa de mutantes unificados Krakoa em todo o mundo. Agora que os X-Men superaram suas restrições anteriores e entraram no teatro político de nações soberanas, tanto na Terra quanto na Galáxia em geral, o que costumava ser uma reversão divertida da “velha guarda” de mentalidade criminosa da economia elite, são um vestígio estranho de histórias passadas.

Não deixe de se inscrever em nossos canais e de fazer seus comentários aqui no site!
Youtube, Facebook e Instagram
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *