The Last of Us já possui dupla criativa!
0 3 min 3 anos
0
(0)
The Last of Us já possui dupla criativa!

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Balagov tomou o lugar de Johan Renck, anunciado anteriormente.

Craig Mazin, o criador da aclamada série limitada da HBO Chernobyl, está escrevendo e produzindo executivo com Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo.

O projeto inicialmente parecia que iria reunir Mazin com seu diretor de Chernobyl, Johan Renck, mas Renck teve que desistir por causa de um conflito de agendamento.

Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television. Produções PlayStation, Word Games, The Mighty Mint e a desenvolvedora de jogos Naughty Dog produzem. Também são produtores executivos Carolyn Strauss, Evan Wells da Naughty Dog e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

O casamento de Balagov e Last of Us mostra que a HBO busca um tom dramático sério para a adaptação.

Balagov, de origem circassiana, é mais conhecido por dirigir os sombrios dramas em russo, Closeness and Beanpole. Proximidade, sobre uma família pobre em uma pequena cidade lidando com um sequestro, foi bem recebida quando estreou no Festival de Cinema de Cannes em 2017, resultando em Balagov vencendo o Prêmio FIPRESCI do festival na competição Un Certain Regard.

Varapau falou sobre a relação sinistra e sombria entre duas mulheres após o cerco de Leningrado na Segunda Guerra Mundial. O filme de 2019 rendeu a Balagov o prêmio Un Certain Regard de melhor diretor e seu segundo Prêmio FIPRESCI. O filme também foi selecionado como a apresentação da Rússia na categoria de melhor longa-metragem internacional para o Oscar de 2020.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *