O vencedor do Oscar de melhor filme, “Parasita”, chegará ao streaming Hulu
0 4 min 4 anos
0
(0)
O vencedor do Oscar de melhor filme, “Parasita”, chegará ao streaming Hulu

Está ficando cada vez mais fácil ver o “Parasita” e descobrir o motivo de toda essa confusão em torno dele. O filme do diretor Bong Joon Ho, sobre o conflito de classe coreano, fez história no Oscar como o primeiro filme estrangeiro, e acima de tudo coreano, a ganhar os principais prêmios da Academia: melhor filme e melhor diretor. Pode ser que “Parasita” ainda esteja passando em um cinema perto de você, mas como o ano é 2020, é natural perguntar: quando o Parasita estará nos streamings? Não se preocupe mais, pois o Hulu anunciou que “Parasita” chegará à plataforma a partir de 8 de abril.

“Parasita” é um conto de duas famílias: a pobre família Kim, que mora em um apartamento no subsolo sustentando-se em subempregos, e a rica família Park, que mora em uma bela mansão cercada por riquezas, mas que provavelmente estaria totalmente perdida sem seus ajudantes. Através de uma série de eventos, Kim Ki-woo (Choi Woo Shik) consegue um emprego como tutor de Da-hye (Jung Ji So), a jovem filha da família Park, e vê isso como uma abertura para a prosperidade de sua família. Ele não tem ideia de como as coisas ficarão sombrias e estranhas até o final de seu esquema. Mesmo em um ano cheio de filmes explorando diferentes ângulos de conflitos de classe, “Parasita” ficou acima do resto na elaboração de uma história convincente para os nossos tempos.

O vencedor do Oscar de melhor filme, “Parasita”, chegará ao streaming Hulu

Bong voltou triunfantemente para a Coréia do Sul, mas antes que deixasse os Estados Unidos, foi anunciado que a HBO estava desenvolvendo uma versão para TV, de “Parasita”, com a participação de Bong e de Adam McKay, diretor de The Big Short. Esse projeto ainda está em estágio inicial, mas Bong deu à EW uma amostra do que ele prevê: “Quando eu estava escrevendo o roteiro de Parasita, eu tinha tantas ideias que não consegui encaixar no filme: tramas significativas que podem acontecer entre sequências, histórias de fundo para cada personagem“, explicou. “Meu objetivo com a série de TV é expandir o filme. A partir de agora, não temos realmente uma direção específica, mas quero criar um filme de seis horas que expanda a história de Parasita, como a versão de Fanny e Alexander na TV.”

E aí, o que acham? Será que uma série do filme seria algo interessante?

Por Claudia Sardinha do Minha Vida Geek

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *