
Nem mesmo a fusão da Disney com a Fox foi capaz de acabar com o mercenário tagarela. A Disney vai sim produzir mais filmes com o anti-herói e, provavelmente, Ryan Reynolds continuará no papel.
Muitas pessoas estavam preocupadas com o anti-herói falastrão, mas aparentemente o grande senhor de todo o cosmos, Mickey Mouse, não tem medo de violência pesada e linguajar chulo. O representante de Mickey na terra, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que a Disney continuará produzindo filmes com o mercenário, já que ele parece ter um enorme público fiel.
“Nós continuaremos nesse negócio.”, disse o CEO aos investidores. “Certamente existe uma grande popularidade para este tipo de filme.”, completou.
De acordo com o TheWrap, Iger esclareceu que a franquia será conduzida com extrema cautela, mantendo a classificação “R” (+ 18, no Brasil), e não irá de forma alguma confundir os espectadores.
Os comentários de Iger quase confirmam o que os irmãos Russo, diretores de “Guerra infinita” entre outros, já disseram: Deadpool e os X-men podem se juntar ao UCM (para continuar espalhando a palavra do grande Mickey).
A Fox estava trabalhando em Deadpool 3 previamente, que seria um possível spin-off com a X-Force, juntando novamente o recém “canonizado por Mickey” e Cable, que na compra dos direitos também veio junto.

Mês passado, Ryan Reynolds, o receptáculo de Deadpool na terra, disse que o terceiro capítulo da franquia do anti-herói seria um filme radicalmente diferente das comédias de ação que foram os anteriores.
Mas ainda assim, ele disse que provavelmente não vão rebootar ou mudar o personagem agora, uma vez que estão uns 4 filmes atrasados.
Enquanto os clérigos da igreja de Mickey não soltam mais informações, ficamos no aguardo e rezando para o deus camundongo atender nossas preces de mais bons filmes.
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.
Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.