DUKE NUKEN ENCONTRA SEU PRODUTOR!
0 3 min 5 anos
0
(0)
DUKE NUKEN ENCONTRA SEU PRODUTOR!

O filme de “Duke Nuken”, lendário jogo Gearbox Entertainment dos anos 90 que parodia filmes de ação dos anos 80, conseguiu que Jean-Julien Baronnet, produtor de Assassins´s Creed, assumisse a tarefa de adaptar o videogame para as telas de cinema. Rumores no início do ano apontavam que John Cena, um famoso lutador da WWE e ator, estaria em negociações para ser Duke Nuken no cinema, pela Paramount. Infelizmente a oque tudo indica, o rumor está longe de ser verdade, já que a Paramout Studios não está mais no projeto e deixou apenas a Platinum Studios, de Michael Bay, envolvida no projeto. No caso, a empresa de Barronet, Marla Studios, vai assumir parte da produção e em uma entrevista a Variety, declarou que “Duke é exatamente o tipo de personagem durão e grosseiro que precisamos no mundo hoje.”. O Vice- Presidente da Gearbox Entertainment ainda comentou que “Duke Nuken é uma paródia dos heróis de ação dos anos 80 e bem parecido com Deadpool em termos de ser capaz de quebrar a quarta parede. Nós veremos muito humor feito em cima dos valores de hoje enquanto ele tenta salvar o mundo”.

Um dos maiores desafios que “Duke Nuken” terá de enfrentar para ganhar os corações e mentes da nova geração, é transcender seu estereótipo original de homem corpulento e cheio de testosterona com fortes pensamentos machistas. Apesar de seu jogo ser considerado um clássico de sua época, ele é recheado de referências machistas, humor negro e strippers, que seriam a base de diversas polêmicas para o publico de hoje. Entendemos que o mercado cinematográfico mundial passou por uma forte mudança nos últimos 30 anos, porém a Gearbox passou este período tentado preservar, o máximo que pode, o formato original do personagem em mais de 19 jogos lançados (e muitos deles com qualidade duvidável) desde sua origem em 1991.

Para completar essa receita com tantos ingredientes de incerteza, há um rumor não confirmado de que o diretor Uwe Boll,considerado o pior diretor do mundo por críticos especializados e cinéfilos pelo mundo, poderia voltar de sua aposentadoria para dirigir esse filme apedido de Baronnet. O ultimo filme de Boll foi “Rampage: President Down” e marcou sua saída do mercado hollywoodiano em 2016.  

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *